25-02-2019, 03:54 PM
Então vamos continuar fazendo de maneira anônima, usando nossos nicks, que seja. Eu sei que dar a cara a tapa é complicado. Nem todo mundo tem fibra ou simplesmente saco pra ter a vida infernizada por essas pragas. Mas que demos o troco então, de maneira apropriada. Nos organizemos também pra atacar e infernizar, agora sempre mantendo a verdade e a razão do nosso lado.
O ponto todo da tarefa aqui é a questão da direção estratégica e intelectual, que tem que ser feita de modo a otimizar resultados. Muitos chegam mas são afastados por besteiras. Esses merecem se fuder apenas por discordâncias parciais ou por não concordar com nossa metodologia? Talvez. Mas mais homens nas nossas filas seria uma alternativa melhor a meu ver.
O ponto todo da tarefa aqui é a questão da direção estratégica e intelectual, que tem que ser feita de modo a otimizar resultados. Muitos chegam mas são afastados por besteiras. Esses merecem se fuder apenas por discordâncias parciais ou por não concordar com nossa metodologia? Talvez. Mas mais homens nas nossas filas seria uma alternativa melhor a meu ver.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)