22-02-2019, 08:31 PM
(22-02-2019, 02:00 PM)Gorlami Escreveu:(22-02-2019, 12:14 PM)Spectro Escreveu: A treta do mineirim me mostrou que não devo levar a real a serio mais.
Estava fazendo da real minha missão ajudar amigos e tal.
Aquilo só mostrou pra mim que a real é uma merda assim como 90% dos membros da real.
Então chutei o balde e hoje só faço minha missão de modera.
Perdi vontade de escrever textos realistas e tudo mais.
Alias eu só continuo aqui porque tenho grande estima pelo senna.
Com todo respeito @Spectro, mas apesar de você estar parcialmente certo (pessoas são merda, não tem jeito), discordo sobre cair nessa polarização extrema.
Você, como afirmou, era aficcionado pela real e agora diz que quase tudo é merda, ou seja, saiu de um extremo para o outro? Considero que um meio termo aqui é possível. A convivência com homens que passam por problemas e perseguições semelhantes, que têm objetivos de vida diferente de viver em função de xavasca é necessário. No munda da matrix lá fora não é fácil tratar desses temas e encontrar pessoas pra te auxiliar e aconselhar.
Bom, essa minha opinião baseada em porra nenhuma, mas reconsidere sua mágoa sobre o ambiente aqui. E pau no cu do Mineirin e outros palhaços do tipo.
o negócio é que o Spectro é bipolar, vai se acostumando
Tirando a zueira, também concordo de que 90% das pessoas é merda e tem nego que só passa pela vida pra ser palhaço pros outros, independente de platéia. Bem coisa de bonobo mesmo.
O Mineirin tem muita trollagem fina ali, mas também tem certas horas que passa do limite. O segredo é cagar e andar pra gente assim e não tomar ar.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)