19-02-2019, 01:35 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-02-2019, 01:42 AM por Thanatos.)
(16-02-2019, 08:06 PM)Brutus Escreveu: Ladino é o melhor.
Este é o legal de jogos. Cada um tem suas preferências. Já imaginou se todo mundo resolvesse sair andando por ai com uma greatsword? Tem gente que parece que realmente acha que o jogo seria melhor assim, todo mundo usando a mesma build. Mas cara. O que deixa invasão tenso, é que vc não sabe o que vai enfrentar. Pode vir qualquer coisa, paladino, o cara que usa hidden body/chamaleon pra se esconder, o camper de greatbow, trocentos tipos de magos diferentes, E mesmo que o cara venha no melee, lutar contra um cara de katana é completamente diferente de lutar contra um lanceiro.
Como a comunidade de DkS 2 chora muito pra Hex, decidi criar como primeira build, um Hexer. Achei meio tosco a choradeira. Motivos :
- A maioria dos feitiços que dão dano bom custam almas e isto ferra seu soul memory
- Muitos chefões tem resistência contra o elemento "dark", lutar contra o Darkluker como Hexer foi bem chato
- No DkS 1 Dark Bead dava muitíssimo mais dano que qualquer magia no DkS 2 e o dano era parte mágico, parte físico
- Enquanto um sorc tem todo tipo de "soul arrow" pra escolher, um hexer só tem o dark orb como magia básica, com muitos usos.
- Os Hexes tem menos alcance, menor "tracking", são mais lentos e a única coisa boa é a "stamina damage" do dark orb
- Vc precisa upar INT e FHT, comparado com todas as outras classes que só precisam upar o main stat
- Vc precisa ficar alternando entre o staff e o chime
- Os melhores Hexes ou requerem muita INT como Dark Greatsword ou requerem muita FHT como Climax, ou seja, vai perder dezenas de níveis investindo pesado acima do softcap(30/30) pra ter acesso a metade deles
- Os Hexes também acabam com seus slots de magia. Affinity por ex ocupa o espaço de 3 feitiços e tem poucos usos.
- Dark Weapon sim me parece ser bem bom, isto faz sua arma ficar extremamente mais forte e diga-se de passagem, dava tando mais dano com a arma buffada que com o dark orb
(...)
A única coisa boa destes Hexes é que eles são bem daora, mas magia negra no DkS 2 é bem mais fraca que no DkS 1. Já magia normal, só testei um pouquinho num chiz caixa antigo e me pareceu bem melhor. Olhem que loco estes 2 feitiços
Spoiler:
-------------------------
e Smith, NFS underground é um puta jogo.
Eu que nunca fui muito fã de corrida adorei o jogo. Sinto saudade de tunar meu carro daquele jeito bem feito dele...

![[Imagem: sruQgEX.jpg]](https://i.imgur.com/sruQgEX.jpg)
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)