• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados "Beleza importa SIM e eu vou PROVAR de uma vez por TODAS "
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
"Beleza importa SIM e eu vou PROVAR de uma vez por TODAS "
Mestre Laveley
Curioso

20-10-2012, 12:40 AM
(18-10-2012, 10:41 AM)Petulas Escreveu: Olha, falar que mulher só pensa em beleza, e prefere os caras bonitos, e mimimi mimimi, mimimi.... dá no saco! O mundo é assim, e sempre será.

Elas não prestam nós também não. Eu mesmo já cansei de ver caras que trocaram uma gordinha legal pela periguete de shortinho.

A questão levantada no tópico não é de martirização. Ninguém aqui está reclamando que as mulheres gostam de homens bonitos.

A reclamação é elas (as fêmeas, em geral) esconderem esse fato com essa balela de "beleza interior". Beleza interior é o contracheque do cara, só pode!

(18-10-2012, 03:08 PM)John Romano Escreveu: Eu sempre fui da opinião de que TUDO o que as mulheres fazem e dizem, de algum modo não passam de "testes" que elas fazem pra medir o valor do homem. Eu chamo isso de "teoria dos testes incessantes".

O objetivo é medir aquele distorcido e contraditório "valor do homem", mas é um tipo de selo/rótulo que elas tentam manter atualizado, justamente por que o tempo joga contra elas. Elas precisam a todo custo descobrir fraquezas no parceiro pra descartá-lo o mais rápido possível, caso ele seja considerado "inadequado" (mais uma vez, segundo os critérios imbecis delas), pra poderem partir pro próximo.

Nesse caso, beleza é um atributo com elevado peso. Assim como cara de mau, agressividade, musculatura, altura e outras características que diferenciem o homem na multidão. Estes atributos, por serem de natureza genética, são avaliados quantitativamente, ou seja, na "equação do valor do homem", todos eles tem um peso idêntico, porque são visíveis pelas concorrentes, e somam-se pra gerar um valor final.

Riqueza, "atitude", "pegada", liderança e destaque social vêm depois, porque apesar de serem características de alto valor, só são consideradas na medida em que são ostentados no meio social. Por exemplo, de nada adiantaria (novamente, pra elas) um homem riquíssimo, mas que seja simples e pouco gastador. Já alguém que simule riqueza, ou que a adquiriu por vias ilícitas, terá mais "valor" que aquele rico poupador que mencionei antes, porque tal atributo é visível pelas rivais.

Já coisas eminentemente internas ao homem, como ética, caráter, inteligência, honestidade, lealdade e moral, são solenemente ignorados enquanto aspecto "positivo". Eles só serão avaliados qualitativamente frente às outras na exata medida em que atrapalhe ou não, o peso dos outros elementos da equação. É por isso que um homem rico que fez sua fortuna no crime, não terá sua (des)honestidade questionada por mulher alguma, desde que o atributo "riqueza" seja suficientemente alto a ponto de superar esse "defeito". Ou um homem feio e burro torna-se desejável desde que tenha uma incrível musculatura e jeito de marginal, fatores esses que compensam aqueles outros atributos faltosos.

Não consigo visualizar outra razão pra todos os testes diários aos quais elas nos submetem. O senhor Chronos é muito cruel com elas, então o homem que elas têm ao lado deve ser avaliado incessantemente, pra que ao menor sinal de "fraqueza", seja substituído por um candidato melhor.

Claro que, contraditoriamente, ao acharem um homem adequado e que possua atributos desejáveis, elas se sentem seguras e ao mesmo tempo, entediadas. Então passam a se sentirem "pouco amadas" e acabam indo em busca de emoções fortes, com homens que possuam atributos mais "físicos" e que ela usar como fetiche. Aí elas ganham o melhor dos dois mundos: segurança com um, e emoções com outro.

E assim caminha a humanidade...

Exato.

Apenas um adendo: as fêmeas tem o seu valor medido na quantidade de machos (destacados ou não, mas se forem destacados, melhor) que estão interessados nela. É uma lógica simples de se entender: quanto mais machos interessados na fêmea, mais segura ela estará.

É por isso que é tão difícil manter uma fêmea interessada somente em você (um macho). O foco principal pode ser você, mas ela sempre estará a espreita de outros machos que possam se interessar por ela, para tirar proveito desses quando possível.
[+]
  •
Responder

Mensagem neste Tópico
"Beleza importa SIM e eu vou PROVAR de uma vez por TODAS " - por WildHorse - 17-10-2012, 05:58 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Medo da 1ª vez com uma puta Dank 99 50,570 04-04-2018, 05:53 PM
Última Mensagem: decocrash
  [Relato] Primeira vez que você sai com 1 mulher? Petulante 74 39,052 14-03-2018, 04:43 PM
Última Mensagem: Digons
  As mulheres estão cada vez mais desleixadas. Rus 23 15,044 12-02-2013, 07:41 PM
Última Mensagem: AndrewRyan

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo