11-02-2019, 01:35 PM
(11-02-2019, 12:23 PM)Josey Wales Escreveu:(10-02-2019, 10:50 PM)Velho Gonçalves Escreveu:O assunto desse tópico está entre os que eu mais gosto de conversar sobre. O problema é que hoje em dia, ninguém gosta de falar disso. Se você solta algo desse nível numa roda de discussão com os amigos, é taxado de bobo! Enfim, graças a Deus aqui não é o caso!
A forma como o colega Plissken abordou o assunto é perfeita! Eu tenho pra mim que, se pensarmos nas relações humanas dessa forma – vestindo a carapuça de primitivos priorizando a sobrevivência – a lógica das coisas é absurda e dispensa qualquer mimi sobre chaveco.
As mulheres preferem homens capazes de as proteger dos predadores da vida (traduza isso hoje em dia como emprego, casa, carro, estabilidade financeira). E os homens preferem mulheres capazes de gerar filhos saudáveis... A beleza nada mais é que a forma como nosso cérebro percebe os sinais de saúde.
Farei agora uma observação sobre o corpo da mulher!
Tenho a infelicidade de trabalhar com um colega – homem - que é feminazi! Ele me disse que o corpo da mulher foi altamente sexualizado pela sociedade, principalmente a região do peito. Ele me perguntou: “por que o homem pode andar sem camisa, e a mulher não?”. Eu respondi pra ele da seguinte forma:
“O peito da mulher é sexualizado sim, mas por natureza e instinto! Veja bem... o filhote do “homo sapiens sapiens”, nasce praticamente prematuro! Chorando, com frio e fome, não faz outra coisa nos primeiros segundos de vida além de agonizar, literalmente, aos berros! Então, a bendita mulher (mãe), vai e coloca o bico do peito na boca do bebê... Naquele momento, o filhote passa de um estado de terror, para um estado de prazer e felicidade absoluta. Esse momento é tão impactante, forte, que fica registrado no consciente da pessoa pro resto da vida. Anos mais tarde, na puberdade, o jovem homem passa novamente por um estado de desespero e de desejo; só que dessa vez por sexo. Então, a memória traz a tona a importância e relevância que o peito de uma mulher teve nos primeiros momentos de vida. Logo, novamente somos direcionados a desejar intensamente o corpo da mulher, para que mais uma vez sejamos saciados e resgatados de um estado de intenso desejo e desespero”.
Após ouvir isso, o feminazi não fez outra coisa a não ser concordar!A natureza grita verdades para nós... Só nos basta ouvir com atenção!
Só toma cuidado com certos assuntos, porque feministo é uma merda em ambiente de trabalho.
Por mais que vc esteja comberto da razão nas coisas, 100% amparado em fatos, é melhor se fingir de ovelha (tal qual o avatar do Smith), pois se ele tiver a oportunidade de te ferrar só por "pensar diferente" ele o fará.
Perfeito amigo!!! Concordo plenamente... Só entrei nessa discussão lá na empresa porque tenho bastante liberdade com o cara em questão; e não havia "mulheres" perto ouvindo a conversa. Mas você está correto!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)