11-02-2019, 07:53 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-02-2019, 07:59 AM por Thanatos.)
(11-02-2019, 06:02 AM)Tyrant Escreveu: Se vc ta jogando de mago isso significa que vc ainda não jogou Dark Souls de verdade ahauhauha!
Cara, eu nunca gostei de jogar no melee. Mas já joguei de pyro/lanceiro e posso garantir. Sorc não é OP no Dark Souls. Principalmente se comparado com pyro/arqueiro/clerico/etc
O pessoal compara sorc com o cara que sai rushando e spammando R1 com uma espada gigante. Ai qualquer coisa é OP... Compara com arqueiro então, pode ter 999 flechas, não precisar dar lock on, pode acertar os inimigos da PQP, não precisa investir em INT, etc, etc, etc. Tenta mata a hydra como arqueiro e veja como é mel na chupeta, depois tenta mata-la com sorc e veja vc mesmo. Eu mesmo puxei minha lança pra mata-la. Ou então olha as armas que tem ataques especiais. Magia não é OP no Dark Souls. Principalmente se comparado com Demon souls ou com outras formas de magia no Dark Souls 1. Olha pros pyromancers, um pyro nem precisa upar INT/FAI como um sorc/cleric e taca a magia mais rápido(principalmente se for dex build), fora que quase toda magia boa dos sorcs só dão dano em um inimigo, o pyro tem AOE.
E sim, jogar de pyro foi infinitamente mais fácil que jogar de sorc. Usava armadura pesada, nunca tomava stag, tinha uma lança pra de perto e fazia chover fogo de longe, tinha um arco bem forte também, eu já joguei como pyro/lanceiro e posso garantir. É bem mais fácil jogar de arqueiro ou de pyro do que de sorc.
Só não sei porque tem muita cagação de regra com dark souls. Não pode usar escudo, não pode usar arco, não pode usar lança, não pode usar pyromancia, não pode usar ataque especial da arma, etc, tem que rushar com uma espada gigante e morrer 5647653835 vezes até completar o jogo. Historicamente falando, espadas eram armas de backup na maioria dos casos, elas não tem uma boa penetração em armadura como uma lança, custam mais, requerem mais manutenção, não podem ser usadas pra caçar animais maiores e etc.
EDIT : O único jogo que gostei de jogar no melee foi Mount & Blade.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)