11-02-2019, 03:32 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-02-2019, 03:41 AM por Thanatos.)
(10-02-2019, 11:37 AM)Brutus Escreveu: Já pensei em comprar um xbox, mas o que mais pesa na escolha do PS4 são os exclusivos, que são muito melhores.
É questão de gosto. Eu acho que o PC tem ""melhores""" exlusivos(adequam-se melhor ao meu gosto) por assim dizer, jogos de estratégia em tempo real quase nunca lançam pra console. RPG raíz também, quase nunca lança. Não tem um Pathfinder Kingmaker pra console. Fora que eu gosto de jogar jogo antigo, no PC eu posso pegar o Might & Magic VI de 1997 e jogar. Sim, pro cara que curte GoW, Uncharted, Last of Us e outros jogos de aventura do tipo, eu recomendo que compre um console da sony e veja este negócio de alugar jogos ou comprar usado, porque pagar R$200+ num jogo que vc vai zerar em poucas horas...
De qualquer forma, comprei o Dark Souls remastered. Dei uma viciada nele. Os chefões da DLC são muito tensos.O Artorias foi tenso pra carai. Acertar o timing pra esquivar dele foi bem tenso... O cara parece o Guts do Berserk com a armadura e tudo. Mas já cheguei no NG+ em anor londo e derrotei o chefe duplo pela segunda vez. Meu char abaixo. Só tinha jogado o jogo base num xbox antigo, perdi muito com o multiplayer e as DLC's, valeu a pena ter comprado o remaster só por isto. Minha única crítica do remaster é não corrigir o Bed of Chaos que é uma coisa completamente quebrada....

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)