16-10-2012, 07:12 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-10-2012, 07:14 PM por Espeto.)
Só 16 anos mas acorda para a verdade.
parece que os homens está abrindo os olhos cada vez mais cedo
O que é que isto diz sobre as jovens meninas na atualidade!
Para os homens eu concordo que desenvolvimento pessoal é mais importante do que tudo.
Facebook (Fezesbook como eu chamo-lo) é uma grande perda de tempo.
Nao é utíl para os homens e na verdade piorar as coisas para nos.
As mulheres adoram fb porque elas podem usar-lo para ganhar a atencão dos homens a qualquer hora, em qualquer lugar.
fb tambem facilita a hipergamia feminina... não preciso nem dizer por que isso é terrível.
Se um homen deve usar fb, ele não deve usá-lo como uma mangina - só para aumentar a auto-estima das mulheres.
parece que os homens está abrindo os olhos cada vez mais cedo
O que é que isto diz sobre as jovens meninas na atualidade!
Para os homens eu concordo que desenvolvimento pessoal é mais importante do que tudo.
Facebook (Fezesbook como eu chamo-lo) é uma grande perda de tempo.
Nao é utíl para os homens e na verdade piorar as coisas para nos.
As mulheres adoram fb porque elas podem usar-lo para ganhar a atencão dos homens a qualquer hora, em qualquer lugar.
fb tambem facilita a hipergamia feminina... não preciso nem dizer por que isso é terrível.
Se um homen deve usar fb, ele não deve usá-lo como uma mangina - só para aumentar a auto-estima das mulheres.
sou um novo estudante de português! 
Minha língua materna é inglês, portanto as vezes o meu português poderá parecer estranho, ou terá erros...
:
obrigado pela sua compreensão!

Minha língua materna é inglês, portanto as vezes o meu português poderá parecer estranho, ou terá erros...
:obrigado pela sua compreensão!
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)