27-01-2019, 12:13 PM
Pessoal... Posso estar errado, mas concordo com o ponto de vista de alguns aqui que isso é besteira e não significa absolutamente nada. Eu mesmo, no meu último namoro, troquei o nome da menina pelo da minha ex... pela qual eu não sentia absolutamente mais nada, e a atual era muito melhor em todos os aspectos. Ou seja, minha conclusão: troquei o nome por motivos de confusão. As vezes troco nome dos amigos tbm, chamando o fulano de “beltrano”; e o fulano não fica achando que minha amizade por ele ficou abalada por causa disso rsrs.
Pelo que entendi, isso ocorreu apenas 1 vez no relacionamento de vocês. Cara, na minha opinião, nem tópico aqui você deveria ter feito pra perguntar isso!!! Relaxa, vai viver sua vida sossegado com ela!!!
Desconfie se ocorrerem os seguintes fatos: (a) a troca de nome acontecer mais 2 ou 3 vezes, em um curto espaço de tempo; (b) você descobrir que ela ainda tem contato com o anterior, e fala com ele ainda; © o anterior é muito melhor que você em algum aspecto; ou (d) ela ainda mantém coisas dele na casa dela, tais como fotos, presentes, roupas, etc.
Abraços!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)