23-01-2019, 11:39 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-01-2019, 11:52 PM por Thanatos.)
Já eu não curti muito o Dark Souls 2. Não é ruim, mas não é bom como o primeiro. Ele meio que abandonou o lema difícil mas justo em quase todo o jogo. Por exemplo, a mecânica de "stagger", aparentemente isto só afeta vc no Dark Souls 2, no 1 vc pode usar contra inimigos(uma das coisas que adoro no combo lança/escudo). Fora que eles meio que arruinaram magia, piromancia e mais importante, magia negra(não joguei DLC mas vi videos) ficou um lixo. Além de escalar com o menor entre faith e INT, eles custam almas. Além do sistema de durabilidade e estamina ficar completamente zoado. Tem um chefão que é imune ao magma da arena, mas ai que ta. É só uma pilha de cadaver. Uma coisa é um demonio imune ao magma da arena. Outra coisa é uma pilha de carne. Quando um boss era imune ou resistente a algo no primeiro jogo, tinha sentido. Tinha um Boss que era cego e vc podia usar isto ao seu favor. Uma informação num item completamente random é levada a sério pelo jogo... Poucos jogos tem tamanha consistência.
Dark Souls 1 se vc jogar "smart" não é um jogo tão difícil assim. Tem uma ou outra parte quebrada. Plataforma contra arqueiros em Anor Londo, Capra demon, Bed of Chaos. etc mas no geral, é só não sair correndo com uma espada gigante "spamando" R1. Saber quando atacar e quando não. Lanças são uma excelente armas e combinadas com um escudo, te permitem acertar a um bom alcance com muita "segurança". Joguei com um sorcerer puro e não tive tantos problemas. Jogando de piromante/lanceiro, eu as vezes tinha que comprar firebombs e outros consumáveis, mas a hydra foi bem mais fácil no melee que na magia.
E Smith, a From Software ta fazendo um jogo que acho que vc vai gostar. Não é muito meu estilo, mas acho que vc vai gostar.
Dark Souls 1 se vc jogar "smart" não é um jogo tão difícil assim. Tem uma ou outra parte quebrada. Plataforma contra arqueiros em Anor Londo, Capra demon, Bed of Chaos. etc mas no geral, é só não sair correndo com uma espada gigante "spamando" R1. Saber quando atacar e quando não. Lanças são uma excelente armas e combinadas com um escudo, te permitem acertar a um bom alcance com muita "segurança". Joguei com um sorcerer puro e não tive tantos problemas. Jogando de piromante/lanceiro, eu as vezes tinha que comprar firebombs e outros consumáveis, mas a hydra foi bem mais fácil no melee que na magia.
E Smith, a From Software ta fazendo um jogo que acho que vc vai gostar. Não é muito meu estilo, mas acho que vc vai gostar.