23-01-2019, 08:47 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-01-2019, 08:49 PM por Smith.)
Se jogo não é jogo, não tem graça. Dark Souls mesmo tá CAGANDO se você manja a história ou não, te manda criar o personagem, a classe dele, e te taca pra enfrentar os monstros, sem merdas de tutorial, sem quick time events, sem diálogos inuteis, sem NADA dessas merdas de jogos pra viado.
É um jogo moderno com os conceitos dos jogos antigos, coisa que infelizmente se perdeu com o tempo. Modernizaram os jogos, mas perderam todos os conceitos do que é um JOGO de vídeo, não querem mais te desafiar, querem que você assista a porra de uma história pré-definida.
Dark Souls SEMPRE fará você mesmo ter suas próprias interpretações sobre a história. Quando joguei Dark Souls 1, eu fingia que eu era um cavaleiro do zodíaco por causa das armaduras que eu ia achando durante o jogo, uma coisa que achei sensacional. Fora as viagens na maionese que eu invento pelo fato dos ambientes do jogo me lembrarem de certos acontecimentos na minha vida e coisas que eu gostaria que tivessem acontecido (por exemplo, tem um lugar no Dark Souls 1, perto do lago onde tem aquele monstro cheio de cabeças, que não sei por quê, me faz me lembrar dos passeios que eu dava com minha família pelas áreas rurais da minha cidade, além de me fazer lembrar de uma garota que eu gostava no ensino médio). Não sei explicar exatamente o motivo dessas coisas, mas assim como Chrono Trigger, Dark Souls é tão bem feito, que me desperta emoções, me faz ter pensamentos e memórias boas, nostálgicas. Talvez esse seja o verdadeiro objetivo das obras de arte, despertar em nós a sensação de prazer, bem estar. Quem sabe esse seja o alento necessário de Dark Souls, que está entrelaçado a uma terrível, porém deliciosa, dificuldade. Jogos que conseguem aliar isso tudo, sem deixarem de ser jogos, são perfeitos. Dark Souls é uma obra prima, um dos 5 melhores jogos que joguei na vida.
Com certeza eu reservaria algumas novas horas da minha vida para jogar algum lançamento da franquia.
É um jogo moderno com os conceitos dos jogos antigos, coisa que infelizmente se perdeu com o tempo. Modernizaram os jogos, mas perderam todos os conceitos do que é um JOGO de vídeo, não querem mais te desafiar, querem que você assista a porra de uma história pré-definida.
Dark Souls SEMPRE fará você mesmo ter suas próprias interpretações sobre a história. Quando joguei Dark Souls 1, eu fingia que eu era um cavaleiro do zodíaco por causa das armaduras que eu ia achando durante o jogo, uma coisa que achei sensacional. Fora as viagens na maionese que eu invento pelo fato dos ambientes do jogo me lembrarem de certos acontecimentos na minha vida e coisas que eu gostaria que tivessem acontecido (por exemplo, tem um lugar no Dark Souls 1, perto do lago onde tem aquele monstro cheio de cabeças, que não sei por quê, me faz me lembrar dos passeios que eu dava com minha família pelas áreas rurais da minha cidade, além de me fazer lembrar de uma garota que eu gostava no ensino médio). Não sei explicar exatamente o motivo dessas coisas, mas assim como Chrono Trigger, Dark Souls é tão bem feito, que me desperta emoções, me faz ter pensamentos e memórias boas, nostálgicas. Talvez esse seja o verdadeiro objetivo das obras de arte, despertar em nós a sensação de prazer, bem estar. Quem sabe esse seja o alento necessário de Dark Souls, que está entrelaçado a uma terrível, porém deliciosa, dificuldade. Jogos que conseguem aliar isso tudo, sem deixarem de ser jogos, são perfeitos. Dark Souls é uma obra prima, um dos 5 melhores jogos que joguei na vida.
Com certeza eu reservaria algumas novas horas da minha vida para jogar algum lançamento da franquia.