21-01-2019, 09:05 PM
E aí seus peraltinhas, curtindo pra dedel as férias escolares? Hoje eu comecei a jogar um jogo ultra-moderno no meu PC graças a um programa que traz uma novidade chocrível, que se chama emulador epsxe. Com ele é possível jogar jogos sem ter o video jogo, não é incrível? Mas não pode ser qualquer máquina não, porque ele é muito pesado, mesmo processadores medianos atuais como o K62 ou Pentium MMX não rodam nele.
Ele emula o novíssimo Plaistatiom, o primeiro video jogo da Sony que chegou pra arrasar e acabar com o reinado do super nintendo. O jogo se chama Final Fantasy VII, vai me ajudar por meu inglês em dia e em breve vou poder assistir a série Anos Incríveis sem ter que esperar saírem os episódio serem legendados. Nunca levei muito jeito pra RPG, mas quem sabe agora eu emplaco altas aventuras da pesada.
Ele emula o novíssimo Plaistatiom, o primeiro video jogo da Sony que chegou pra arrasar e acabar com o reinado do super nintendo. O jogo se chama Final Fantasy VII, vai me ajudar por meu inglês em dia e em breve vou poder assistir a série Anos Incríveis sem ter que esperar saírem os episódio serem legendados. Nunca levei muito jeito pra RPG, mas quem sabe agora eu emplaco altas aventuras da pesada.
Spoiler:
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1