12-01-2019, 11:56 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-01-2019, 11:59 AM por consigliere.)
(12-01-2019, 02:56 AM)SteveMcQueen Escreveu: Na ânsia pelo poder elas mataram o mocinho dos filmes dos anos 50-60. Na ânsia pela liberdade acabaram com o casamento, que requer, pela própria natureza, que ambos abram mão de certa liberdade para construir algo. E agora, na ânsia pelo dinheiro do parceiro, acabaram com as relações de longo prazo, que requerem confiança.
Hoje só os idiotas, fracos (carentes) e os que tomaram pouco no cu fazem questão de se relacionar. Os que estão lutando, crescendo ou que já passaram pelo pior sabem bem as as encheções de saco e dor de cabeça que a vida a dois.
Perfeito, Confrade. Eu acrescento que essa visão egóica das mulheres aumentou vertiginosamente a partir da criação das redes sociais mais atuais (facebook e instagram) e inclusive apps de relacionamento. Então, pegando carona nas suas sábias palavras: na ânsia pelo narcisismo, desistem facilmente dos parceiros por desenfreada comparação que sempre é iludida. Além, do aumento de atitudes superficiais etc.
Em relação ao tópico faltou uma razão, a meu entender crucial, que é a bendita: SOGRA!!!!
Se ela já acaba com alguns namoros, quem dirá casamentos. Eu já fui premiado com uma sogra que me ligava sempre pra levar comida pra ela onde quer que eu estivesse, e achava que eu era o taxista da família. Na disputa de braço entre eu e ela - esta venceu.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)