07-01-2019, 09:36 AM
Há 5 dias fiz uma pergunta sobre TV box no chat e teve um confrade que respondeu(não lembro o nick). Bem, acontece que tv box são realmente uma bosta e pesquisei, pesquisei e pesquisei e achei algo interessante que são os métodos SKS, IKS e CS. Estudei e estudei tutoriais em vídeo e foruns especializados no assunto. Peguei uma grana e fui na Uruguaina(uma especie de 25 de março aqui no RJ) comprei o aparelho, passei no ferro velho e comprei mais uma antena por 30 conto, já que possuía uma. Perdi meu sábado inteiro fixando, apontando as mesmas para os satélites corretos, atualizando e configurando. Depois de 8 horas num sol desgraçado. Consegui fazer funcionar e passei o domingo inteiro assistindo a 290 canais e mais ondemand. Uma maravilha!
Perdi cerca de 40 horas essa semana pra conseguir isso. Moral da história? Bom, já consegui encomenda de 5 vizinhos que me pagarão 150 reais de instalação. Provavelmente cada vizinho desse me indicaras para mais amigos e parentes, ou seja, perdi 40 horas de um gamer, sexozinho, ou ficar sentado em frente a tv vendo master chef, e consegui mais um boa fonte de renda. Tudo isso graças a internet e esse país(que apesar de todas as merdas) é o único que você consegue ganhar dinheiro de várias formas. Só ter disposição!
P.S Quem for do RJ e quiser 290 canais, só me mandar uma MP rsrsrs
Perdi cerca de 40 horas essa semana pra conseguir isso. Moral da história? Bom, já consegui encomenda de 5 vizinhos que me pagarão 150 reais de instalação. Provavelmente cada vizinho desse me indicaras para mais amigos e parentes, ou seja, perdi 40 horas de um gamer, sexozinho, ou ficar sentado em frente a tv vendo master chef, e consegui mais um boa fonte de renda. Tudo isso graças a internet e esse país(que apesar de todas as merdas) é o único que você consegue ganhar dinheiro de várias formas. Só ter disposição!
P.S Quem for do RJ e quiser 290 canais, só me mandar uma MP rsrsrs

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)