• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Finanças Formas de ganhar dinheiro online
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Formas de ganhar dinheiro online
Offline Vinizera
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
30-03-2019, 10:32 PM
Como o título sugere, gostaria de discutir com os confrades formas de se ganhar dinheiro online, caso esses conheçam algumas. Por mais que existe muita balela no YouTube e afins, é sábido que existem formas de se faturar uma renda extra sem sair de casa.

Começo com uma dica que se aplica exclusivamente a quem tem inglês em nível avançado pelo menos, trata-se do usertesting.com, um site que te paga para testar e avaliar sites e app's para as empresas que estão desenvolvendo esses sites, o pagamento é feito em uma conta PayPal que vc pode transferir pra qualquer que seja a conta bancária. Ainda não usei de fato o usertesting, mas sei que trata-se de uma empresa que já está há muitos anos no mercado e tenho um tio meu que faz uma graninha lá eventualmente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
02-04-2019, 07:11 PM
Um que vc vai penar no começo, mas depois que ter uma meia dúzia de projetos, pode te dar uma boa granda, principalmente se vc souber programar é o workana.
[+] 1 usuário curtiu o post de Thanatos:1 usuário curtiu o post de Thanatos
  • loeb
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 2 vezes em 2 posts
04-04-2019, 01:09 PM
Tenho um primo que tá fazendo um extra como "trader esportivo", domingueira coçando saco chega mensagem dele mostrando que teve uns lucrinhos na rodada do campeonato inglês...
Ele usa o bet365 e o betfair respectivamente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Tópicos: 0
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
04-04-2019, 03:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-04-2019, 03:43 PM por Avenger.)
Esses dias tava dando umas olhadas nesse Workana, tem um pessoal sem noção lá também né, tipo anúncios de gente pedindo pra alguém programar site, aplicativo e talz, aí no campo do valor aparece lá "disposto a pagar até R$ 200,00"!!! 

Tá certo que quem tá no desespero não pode ficar escolhendo muito, mas é uma puta sacanagem o valor que oferecem por uns trabalhos que dispendem muito tempo e conhecimento da pessoa.

Mas tem coisa boa também, já peguei alguns de revisão de artigo, tri molezinha, rendeu uns pilas, tem que saber separar o joio do trigo.
[+] 1 usuário curtiu o post de Avenger:1 usuário curtiu o post de Avenger
  • loeb
Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
04-04-2019, 04:15 PM
marcando aqui, nos dias de hoje tem varias formas alternativas de fazer grana na internet ou em casa.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline loeb
Búfalo
Tópicos: 15
Curtido: 48 vezes em 35 posts
Posts que curtiu: 755
04-04-2019, 04:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-04-2019, 04:40 PM por loeb.)
Designers Gráficos, Ilustradores, Programadores, etc. Acho que conseguem tirar uma boa Renda depois de criar nome e uma carteira fixa de clientes.

Também Compra e Venda de Produtos Novos ou Usados. A Galera do Youtube ganha dinheiro com Visualização e Fazendo Merchandising para Indústrias e Empresas Grandes...

- PagSeguro
- MercadoLivre

São Boas Soluções para Começar um E-commerce ou Site Pequeno de Vendas, Blog, etc.

Nota: Pessoas com muitas visualizações e uma possível "Hype" (Crescimento) repentina, investiram muito dinheiro em adwords, google ads e virais da vida.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
04-04-2019, 10:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-04-2019, 10:36 PM por Baralho.)
Com o Paypal, e possivelmente, o PicPay cada vez mais sendo taxados, o cryptocoins parecem cada vez mais a alternativa que veio pra ficar, como investimento e meio de trocas monetárias.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Montini
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 10 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 22
09-10-2019, 04:52 AM
Posso contribuir aqui com várias dicas, visto que hoje, após várias leituras - aqui deixo minhas saudação ao confrade Gekko, melhorei muito a minha vida financeira.

Eu trabalhei alguns anos de madrugada e isso me fez ter tempo para desenvolver projetos pessoais. 

Nesse tempo eu trabalhei em uma empresa chamada Appen. Eles, até hoje, pagam US$ 5 por hora para você avaliar aqueles anúncios que aparecem no Instagram, Facebook e Google. Me pagaram certinho e eu fazia uma média de 150 dólares por mês.

Mas recapitulando, hoje eu, felizmente, saí do meu trabalho de madrugada e do meu estágio e trabalho em casa, com internet e youtube. A facilidade é imensa.

A ideia que posso passar é, caso tenham tempo também:
- Criem um site, usando um template wordpress, num nicho que você domine falar ou algo comum (entretenimento, futebol, religião..)
- Solicitem participação no programa de anúncios do Google AdSense.
- Participem de Grupos no Facebook desses nichos e criem uma conta no Instagram para divulgarem os links dos posts.
- Após isso, você começará a faturar alguns cents ou dólares por dia.

Depois de um tempo (caso ele esteja dando um bom resultado), assim como aconteceu comigo, você terá a opção de sair do seu emprego atual para se dedicar mais nesse negócio online ou continuar e fazer dessa renda, um pecúlio extra. Esse processo é similar ao descrito Tim Ferriss
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chimera
Escriba da Real
Tópicos: 17
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 9
09-10-2019, 03:42 PM
Eu também trabalhei durante o turno da madrugada durante um tempo, e no meu caso , ganhei alguns trocados (consegui até fazer uma reforma em casa) trabalhando para um rival da Appen, a Lions Bridge. Eles costumavam anunciar a vaga de rater no Infojobs (em Inglês, pra já ir filtrando quem poderia fazer o serviço)

Boa ideia essa de fazer uma página simples em Wordpress para divulgação!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Montini
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 10 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 22
09-10-2019, 05:44 PM
(09-10-2019, 03:42 PM)Chimera Escreveu: Eu também trabalhei durante o turno da madrugada durante um tempo, e no meu caso , ganhei alguns trocados (consegui até fazer uma reforma em casa) trabalhando para um rival da Appen, a Lions Bridge. Eles costumavam anunciar a vaga de rater no Infojobs (em Inglês, pra já ir filtrando quem poderia fazer o serviço)

Boa ideia essa de fazer uma página simples em Wordpress para divulgação!

Uhum, tempos depois eu tentei enviar meu resume para a  Lions Bridge, mas sem sucesso. Se não me engano, eles pagavam bem mais do que a Appen, confirma? Porém, ultimamente, notei em alguns blogs americanos o descontentamento de uma grande parte de usuários que trabalham lá em relação ao aparecimento de muitos brasileiros trabalhando no projeto. Ou seja, os brasileiros "descobriram" esse tipo de trabalho e acabaram deixando o ingresso e a aceitação por parte deles muito mais passiva e vulnerável.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hacko
Búfalo
**
Curtido: 35 vezes em 28 posts
09-10-2019, 09:55 PM
Trading é a melhor forma que conheço e é o que faço.

Atualmente negocio principalmente forex (moedas), metais (ouro, prata) e energias (petróleo).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chimera
Escriba da Real
Tópicos: 17
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 9
10-10-2019, 07:52 AM
@Montini

Confirmo. No auge cheguei a pegar 80 dólares por semana. Eles sempre pagavam nas segundas-feiras, e o suporte deles era direto e rápido para responder as coisas.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Dicas e ideias para ganhar dinheiro e empreendedorismo Smith 77 26,106 05-06-2019, 06:54 PM
Última Mensagem: CID F 32

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo