06-01-2019, 01:21 PM
(06-01-2019, 10:54 AM)Apache* Escreveu:(05-01-2019, 02:52 PM)Gatts Escreveu: Faz cerca de 6 meses que sai do meu emprego (Em fevereiro iria fazer 8 anos que eu estava nessa empresa) e estou vivendo apenas da internet. Estou trabalhando com marketing de afiliados e sites adultos. Ainda não estou ganhando o mesmo valor do meu antigo emprego, mas pelo menos parei de ser gado cumprindo horário e recebendo ordens. Este ano vou começar a fabricar bolsas e mochilas para vender no ML.
Não é fácil, mas existe alternativas interessantes/rentáveis para ganhar dinheiro na internet.
Hoje o marketing de afiliados paga bem, cara? Vejo umas pessoas postando na área de concursos públicos, ganha-se por click? Quanto em média é possível ter de retorno neste ramo em média?
Eu trabalho promovendo produtos da Hotmart e Monetizze, não sei se já ouviu falar?
Ganha comissão por venda, geralmente corresponde a 50% do valor do produto. Me considero um completo iniciante e estou tirando em média R$ 1.500,00/R$ 2.000,00 por mês... É claro que tem alguns "pontos fora da curva" que ultrapassam 100k mensais. Se quiser saber mais procure os vídeos do Alex Vargas no Youtube, se tiver algo que eu possa ajudar o confrade pode me mandar uma MP também. Agora estou num projeto criando um site adulto, que também tem algumas formas de monetizar.
Perdi meu peão, meu cavalo, minha torre, meu bispo e até mesmo minha Rainha... Mas ainda é muito cedo para um xeque-mate - Roy Mustang.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)