12-12-2018, 10:58 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-12-2018, 10:59 AM por Loki.)
(12-12-2018, 06:59 AM)Challenger Escreveu:(11-12-2018, 07:25 PM)Loki Escreveu: Padilha, a chapecoense tem um grupo de empresários, mais a prefeitura e governo do estado botando dinheiro no time, por isso seu sucesso momentâneo.
Sabe quem mais teve sucesso parecido e até melhor (nos gramados, excetuando o titulo postumo da sul-americana)?
O são caetano, que fez final de brasileirão contra o vasco e foi vice campeão da libertadores no inicio da decada passada.
Ai eu te pergunto: onde está o são caetano hoje? Série D, salvo engano.
Futebol sem cliente, sem o consumidor pra te alavancar, não é sustentável por muito tempo.
Ao menos, meu Fortaleza leva 60 K torcedores no estádio e o CSA?
E por falar em Fortaleza @Loki estamos devolvendo a "bomba" Edinho para vocês!Acho que ele sentiu a pressão aqui em Minas!
O que eu tinha ficado sabendo era que ele tinha sido titular na estreia, se contundido e depois não teve muitas oportunidades.
Mas de qq modo, é um jogador limitado, sim.
A melhor fase da vida dele foi com o Ceni, pq antes disso já havia sido dispensado do Fortaleza no passado e voltou graças a boas atuações em times menores.
Tem jogador que é assim mesmo, não aguenta o peso de certas camisas.
Enfim, agradecemos o milhão de reais que vocês pagaram ano passado por ele e agradecemos que o devolvam a nós de graça.