• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Relato] Casa de Swing,quem ja foi,relate aqui...
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Casa de Swing,quem ja foi,relate aqui...
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
13-10-2012, 06:34 PM
Cara sensacional esse seu relato. Pois realmente parece que vc se meteu em um lugar bem underground mesmo.

Mas é isso, como eu disse já fui, e conheço alguma gente que foi. Via de regra todos concordam, tem que levar mulher, e ponto final.

Sobre a manginisse do local. Eu teorizo a seguinte formula:

destacados = mulher gatas
manginas = se der sorte tem uma gata, senão tem um bagulho.

swing = desfile de manginas e seus bagulhos. Por isso eu não chamo swing de "troca de casal" e sim de "troca de monstrinhos".

Vou relatar como foi a minha vez, fazem mais de 6 ou 7 anos e o pessoal me dizia que swing era a melhor coisa do mundo. Um amigo meu experiente no assunto já tinha dado a letra:

Casal pagava 40 pra entrar, homem sozinho, 150....

Tive uma idéia, tinha uma profissional que trabalhava na área trash de SP que eu conhecia e era meu fast food pra quando estava sem grana, vi que de quarta e início de mês era fraco pra ela, eu resolvi pagar 100 pela noite toda com ela mais a carona e o jantar.

Como eu tinha acabado um casamento eu ainda tinha minha aliança, pedi pra ela arranjar uma tb, e lá fomos nós, jantar, beber, dar risada e bora pra casa.

Chegando lá foi uma decepção só, um monte de gorda, coroa, e a mina que tava comigo por mais mediana que seja, era melhor do que muitas lá.

O que percebi era a mesma coisa que o confrade percebeu, as mulheres ditam as regras por lá. As minas chegavam nela, e eu ficava com cara de paspalho olhando pro trouxa do marido, esperando elas decidirem se iriam transar ou não.

Ela mesmo sendo GP fazia um doce, mas ela vinha com papinho de que mesmo os clientes dela ela escolhia e que não era porque eu paguei pra ela a noite que ela tinha que topar tudo.

Resumindo: No final das contas vi muita putaria e muita gente que tava na cara que foi paga pela casa pra meter na frente de todo mundo. Quem trocava de esposa mesmo acho que se conhecia a muito tempo. nâo era a primeira nem a segunda vez que tava lá. Acabei comendo a puta que eu levei.

Não voltaria, nem se fosse com GP, os pessoal é esperto e sabem que vc não é o primeiro Einstein a ter essa idéia. Todos os rodados e assiduos frequentadores te ignoram a noite toda.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[Relato] Casa de Swing,quem ja foi,relate aqui... - por Dick tracy - 12-10-2012, 06:20 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Minha vida, como vim parar aqui e porque continuei Howedo 3 5,824 18-08-2015, 10:31 PM
Última Mensagem: Marcílio
  A real sobre boates de Swing Sargento 29 21,705 11-08-2015, 12:18 PM
Última Mensagem: Spectro
  [RELATO] - Peguei duas colegas de classe na casa delas Rob Young 75 36,684 27-04-2015, 09:39 AM
Última Mensagem: Gary Holt
  Salve-se quem QUISER, quem não quiser que fique na Matrix Kreiss 17 10,047 20-08-2014, 05:14 AM
Última Mensagem: cabraman
  Casa! Vai casa!! Tenha um lindo Boneco! Vai la vai!!!! PRAGAKHAM 18 6,982 11-06-2014, 06:22 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo