• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Relato] Casa de Swing,quem ja foi,relate aqui...
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Casa de Swing,quem ja foi,relate aqui...
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Mensagens: 395
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jan 2012
#20
13-10-2012, 05:09 PM
Homem com poder de barganha na casa de swing?

Não se engane,as coisas não são bem assim não,como nos relacionamentos dessa vida,quem manda no sexo e escolhe são as mulheres,não os homens.
Só para acrescentar no comentario.

No aquario,quarto espelhado por dentro e vidro por fora,eu só vi a turma que relatei acima,o cara era bombado,esbanjava saude,a mulher dele é meia boca,meio gostosinha,mais gordinha,,.
O cara é tão mangina que o pau dele não levantou com a perva,ele meteu com a mulher dele,pelo menos eu suponho,pois ele não usou camisinha,e ficou meia hora na mesma posição,ate perdeu a graça.

O camão,só vi 2x o sexo,essa mulher que tentei comer e nada e uma morena rodiada de marmanjo olhando,muito estranho.

os quartos de R$35,00 estavam lotados,praticamente todos ocupados,,resumindo,,ainda existe muito moralismo nesse negocio de swing,tem muito mito nessa historia.

As salinhas onde vc podia interagir com os casais e não parei muito,todas elas estavam lotados de marmanjo,tinha uma q o cara queria dividir a sala.Estou fora.

A dark room grande era um breu,ascendi o meu isqueiro e vi uma polaca começando um boquete,alem de ela e o mangina reclamarem,o casal saiu da sala reclamando que os caras estavam mãozeando a mulher dele.
A maioria das mulheres que iam na dark room eram gordas,sem peito e feia,tinha uma que estava distribuindo a buceta;mais como relatei,não consegui comer,era muitomarmnjo em volta,ela bateu na minha bunda,tirei a mão e falei energicamente. "Assim não." E fiquei cuidando para não tocarem no meu cu,muito ruim vc meter com um monte de mangina em volta,fui obrigado a bater uma e gozar em cima do casal,,só queria ver a cara do sujeito que levou a esporreada,proxima vez irei fazer isso de proposito e mais planejado,para trolar mesmo.

Vamos falar dos manginas.

Tinha uma mulher dançando em um mastro superior mostrando a calcinha com a saia justa,,fiquei olhando e o funcionario da casa me tirou de la só por olhar.

Tinha essa coroa dançando,mostrano os peitos,o marido mangina com gara de bicha velha ficava regulando a vadia,,eu tmb fui burro,deveria ter puxado papo com o cara para ver qual era o lance..

Tinha um mangina que ficou a noite inteira vendo a esposinha dançar mostrando a bunda para todo mundo.

Tinha umas vadias dançando em cima de um palco com o cano,somente de calcinha e rodiada de mangina,,o cara só olhava,tentei abordar,fui chamado atenção...

É como vc disse mandrake,e como ontem vi nesse post do Praga
http://forumantigo.forumeiros.com/t1274-...ight=swing
Ontem antes de ir ao swing,rachei o bico lendo esse post,porem hj entendi pq o praga falou para levar a mulher la.
Assim o cara não sai na seca,ou comendo muito mal e vc se diverte comendo sua mulher e arrisca a comer a esposa de algum mangina perdido.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se vc tiver um comes,leve ela la....
[+]
  •
Procurar
Responder


Mensagem neste Tópico
[Relato] Casa de Swing,quem ja foi,relate aqui... - por Dick tracy - 12-10-2012, 06:20 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Minha vida, como vim parar aqui e porque continuei Howedo 3 5,833 18-08-2015, 10:31 PM
Última Mensagem: Marcílio
  A real sobre boates de Swing Sargento 29 21,724 11-08-2015, 12:18 PM
Última Mensagem: Spectro
  [RELATO] - Peguei duas colegas de classe na casa delas Rob Young 75 36,745 27-04-2015, 09:39 AM
Última Mensagem: Gary Holt
  Salve-se quem QUISER, quem não quiser que fique na Matrix Kreiss 17 10,060 20-08-2014, 05:14 AM
Última Mensagem: cabraman
  Casa! Vai casa!! Tenha um lindo Boneco! Vai la vai!!!! PRAGAKHAM 18 6,992 11-06-2014, 06:22 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo