13-10-2012, 12:24 PM
Antes de começar o meu relato,irei responder uma pequena duvida de meu amigo Bufalo
Uma casa de swing tem varios dias de funcionamento e depende de cada casa.
A que eu fui funciona assim.
Segunda: Se não me engano não abre.
Terça: Só casais(solteiro não entra)
Quarta:Solteiros e casais(homens são indentificados com pulserinha de acompanhado e sozinho,ja conto os detalhes)
Quinta:Só casais
Sexta
em meu caso ontem):Casais e solteiros.
Sabado: Só casais
Ai vc duvidou do hard nivel 100 de manginise dos caras,vc acaba de cometer um pecado grave,la na casa de swing o nivel de manginisse é altissimo mesmo,e sim,tem cara casado que leva a esposapara dançar só de calcinha no palco(ja te conto os detalhes)

(12-10-2012, 10:20 PM)Búfalo Escreveu:(12-10-2012, 09:19 PM)Dick tracy Escreveu: Valeu as dicas ai John Romano e Gmtc.
Acho que estou entendendo,pelo que vc esta falando gmtc,as vadias não dão assim facil como dizem;ja imaginei isso.
Eu até conheço uma puta de confiança,uma coroa meio desajeitada que comi uns tempos por ai,diz ela q adora ir nessas casas de swing mais diz ela q la ela não da;;mais eu não estava muito animado para convidar ela,pois ela é meio xarope e grudenta. Tem uma putinha que esta começando a me ligar meio direto,ate pensei em levar ela,mais ainda não tenho intimidade o suficiente para sugerir uma casa de swing para ela ja meio no começo.
Quanto ao valor da entrada,é meio salgado mesmo,uns R$120,00 com reserva,mais considerando que tem cara que gasta R$40,00 para ver mulher semi vestida e ficar levando toco de mediana,até que o valor esta mais aceitavel se conseguir ver alguem metendo.
Eu estou tomando uma cerveja e ja estou me preparando para ir,,depois coloco o relato na integra de como foi...
Se vc for sozinho, ñ sei se deixam vc entrar. Tem que levar pelo menos um periguete ou uma GP (a maioria dos caras fazem isso, levam um periguete ou uma GP ou alguém acredita que os caras realmente levam a esposa e/ou a namorada? Só se o cara for muito mangina. Se bem que com o nível de manginisse atual, eu já não duvido de mais nada...)
Mas gostei da parte que vc diz que é melhor do que gastar na balada pra levar toco de mediana. rs Mas vc não vai gastar R$ 120,00 só pra assistir os outros trepar né (na verdade eu não sei se deixam os "excluídos" (ou seja, os rejeitados, os invisíveis pra mulherada) assistir a suruba, falo isso por puro achismo)? Se é pra assistir os outros trepar, é melhor acessar Xvideos, pelo menos não gasta um só centavo. rs
Uma casa de swing tem varios dias de funcionamento e depende de cada casa.
A que eu fui funciona assim.
Segunda: Se não me engano não abre.
Terça: Só casais(solteiro não entra)
Quarta:Solteiros e casais(homens são indentificados com pulserinha de acompanhado e sozinho,ja conto os detalhes)
Quinta:Só casais
Sexta
em meu caso ontem):Casais e solteiros.Sabado: Só casais
Ai vc duvidou do hard nivel 100 de manginise dos caras,vc acaba de cometer um pecado grave,la na casa de swing o nivel de manginisse é altissimo mesmo,e sim,tem cara casado que leva a esposapara dançar só de calcinha no palco(ja te conto os detalhes)

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)