21-11-2018, 05:26 PM
(20-11-2018, 09:14 PM)thothenki Escreveu: Trabalho em hospital e ninguém sabe ao certo o que vai acontecer ainda com essa saída massiva de médicos cubanos.
Os cubanos atendem em postinhos (Unidades de Saúde da Família) nos bairros. Até semana passada alguns cubanos voltaram embora, os demais estavam no trabalho. Hoje o governo cubano enviou comunicado pedindo para que todos os médicos parassem de atender de imediato e saíssem dos postos de saúde, pra aumentar mais ainda a pressão no governo recém-eleito.
A tendência é que a população não encontre médicos nesses próximos dias e a demanda em hospitais e UPAs aumente consideravelmente. Isso vai gerar uma carga de trabalho absurda, stress e pepinos aos montes pra resolver. Se isso se concretizar volto pra relatar alguma coisa aí no tópico.
Mas é foda observar o quanto esse governo do NaziPT fodeu o país e ainda tem potencial pra foder todo mundo, mesmo seus líderes já estando na cadeia e tendo perdido o poder político e administrativo do país. Todo mundo sabe que essa jogada logo antes do mandato do Bolsonaro é a pressão do restante dos cacos, países pequenos do Foro de S. Paulo que o NaziPT estrategicamente amarrou no Brasil e que agora estão lhes sendo úteis.
A mídia vai usar e abusar disso tudo.
https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/...lhas.shtml
Fiz questão de pegar a mídia esquerdista hahaha