19-11-2018, 01:32 AM
(18-11-2018, 10:11 AM)Gilgamesh Escreveu: Di Caprio, tu está certo em continuar a estudar. Faça um favor a si mesmo ,e ,conclua-a.
Quanto ao estágio, nego está jogando tudo que não quer fazer ,nas suas costas. Sei que é mais fácil dizer do que fazer, mas, já tentou dizer :
"não posso, ou faço isso ou faço aquilo, como eu vou fazer isso se tenho que fazer isso, qual deve ser minha prioridade, e, pede pra fulano me ensinar a fazer que quando aprender eu faço sozinho ? "
Respeitando o fato de você ser estagiário, tu deve usar a inexperiência em seu favor, mostrar se "fraco"(não ignorante) em tarefas de desimportancia/burocracia e em tarefas importantes assumir todos louros do serviço executado.
Pior que já kkk. Ele me respondeu que tem que ser multitarefa, que obra é assim mesmo e se o cara não dá conta vai seguir outra área professor, calculista .. Ele não está errado em partes..Uma coisa é ser dinâmico, outra, multitarefas e este último é humanamente impossível. Quem o tentar fará o trabalho como Pato e depois terá o retrabalho.
Eu vou começar a ligar o foda-se, respirar fundo, fazer o que foi pedido no tempo que der sem dar brecha para receber crítica, evitá-lo o máximo possível e ser mais frio (profissional, sem entusiasmo, sério). O ambiente de trabalho é quase que feminino e acreditem se quiser, são muito mas muito mais prestativas do que eu imaginaria tendo em vista os relatos daqui. Cada um quebra o galho do outro quando pode.
Comecei a fazer meditação com ajuda de um APP da Natura Tudo que é lugar fala que meditação reduz ansiedade e ajuda com insônia e foco (tenho os 3 atualmente).
E Smith também tenho uma visão parecida com a sua. Não vale a pena se matar de trabalhar para enriquecer o outro. Não quero dar uma de Karl Marx aqui, mas há uma diferença entre trabalhar profissionalmente e ter algum stress de vez em quando que é normal e outra é ser explorado com stress lá em cima e recebendo pouco.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)