12-10-2012, 09:28 PM
(12-10-2012, 06:47 PM)Pirilampo Escreveu:(12-10-2012, 06:33 PM)Destro Escreveu: Assisti o vídeo todo é uma comparação com o poder estatal que abusa do cidadão fazendo-o sustentar o estado e o funcionalismo público ,o que eu acho algo absurdo o estado ter todo este poder e esta quantidade enorme de funcionário público e te obrigando a sustentar parasitas ( mãe solteira ,presos e outros ) através de ''politicas sociais'' e de ''minorias discriminadas'' como se fosse obrigação do cidadão politicas sociais e comprometimento social ( coisa de comunista :COMPROMETIMENTO SOCIAL ) me obrigando a dar o meu dinheiro suado para um estado que me retorna 15% da contribuição que eu dou com um serviço de merda ! e o povão adora o estado e porque não ?não gostam de produzir ,mas para quê ? Se o papai estado e da bolsa escola ,bolsa família ... e toda esta merda de nazipestista vagabundo .
nao estou trolando,
Mas entao, o que fazer com os criminosos, mães solteira, gays, incapacitados de produção e os proprios comunistas? Contruir uma prisao isolada onde o estado nao interfira com 1 centavo apos a contrução e deixa-los morrer de fome e sede jogado as traças(estava pensando em manda-los a um paredao, mas mesmo assim o estado iria gastar seu suado dinheiro). É uma ideia. Não precisa estar certa nem errada, tem que ser apenas uma solução que favoreça a raça.
Isso seria uma solução Confrade Destro?
A questão que se coloca é a seguinte confrade Pirilambo e é muito fácil você quer pagar por eles ?( não foi uma tirada foi só uma pergunta )Você quer que o seu dinheiro suado ou dos seus pais ( não sei a sua idade ) seja roubado de você sem a sua permissão (imposto )para sustentar criminoso,mãe solteira ( bolsa família ) cirurgia para gay mudar sexo ?isto faz sentido para você ?os incapacitados eu ate concordo (pois sou a favor do estado mínimo ) não me incomodo de ajuda-los ,AFINAL DE CONTAS ELES SÃO INCAPACITADOS ,NÃO APROVEITADORES mas porque um homem honesto ( como nós )temos que pagar para criminoso ,mãe solteira e gays terem privilégios ? EU NÃO QUERO PAGAR PARA ISTO CASO VOCÊ QUEIRA COMPREENDO a sua defesa do estado .EU NÃO QUERO,como cidadão é meu direito não aceitar este roubo .
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)