• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros E se não fosse a REAL?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
E se não fosse a REAL?
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
30-12-2018, 04:40 PM
Bom dia/Boa tarde/Boa noite, senhores!!!

Essa semana, conversando com um confrade, surgiu o seguinte assunto:

"Como estaríamos hoje se não fosse a REAL?"

E começamos a imaginar o que teria acontecido conosco se ainda estivéssemos na Matrix, entregues à própria sorte...

Bom, no meu caso, posso imaginar vários cenários, todos terminando em tragédia.

Talvez eu estivesse na cadeia, ou viciado em drogas, sem teto... Ou tudo isso junto e depois morto!

Talvez até mesmo "convertido" a alguma religião, casado com alguma m$ol, trabalhando em algum subemprego, ganhado mixaria, passando privações pra criar EAA(s) e vivendo uma vida miserável!!!

Mas graças a DEUS e à REAL, sou uma versão melhor de mim mesmo a cada dia que se passa...  Cool

Me dá arrepios só de pensar onde eu estaria hoje sem a REAL... Mas lembrar quem eu era, "o que" eu poderia ter me tornado e quem de fato eu me tornei me dá "sangue no zóio" para evoluir a cada dia e nunca mais regredir!!!

E você, confrade? Conta pra "nóis" como estaria hoje sem a REAL...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
30-12-2018, 04:49 PM
Eu ia estar infeliz com uma sangue suga, vivendo pra agradá-la e tendo sexo de baixa qualidade.
Isso se já não tivesse levado o golpe...e tivesse perdido minha dignidade junto com o pouco que tenho de patrimônio.
Estaria obeso, em baladas idiotas, usando drogas, comendo putas nojentas.
Hoje sou um home bruto, equilibrado, com boa capacidade de síntese e de análise. Tenho uma boa esposa que amo, e pretendo ter uma família honrada, uma casa boa de se morar...
[+] 1 usuário curtiu o post de Spectro:1 usuário curtiu o post de Spectro
  • Plissken
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
30-12-2018, 05:11 PM
Não consigo imaginar outro caminho na minha vida que não seja a Real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
30-12-2018, 06:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-12-2018, 06:10 PM por Baralho.)
Tem coisas realistas que infelizmente praticamente todos os púlpitos - sejam nos cultos ou missas - deixaram de dizer, se é que já disseram no passado.

Mesmo conhecendo a igreja antes da real, e a religião salvou mesmo, ainda assim não duvidaria de estar hoje divorciado, com pensão de filho pra pagar, talaricando alguma m$ol compromissada, e trampando em sub-empregos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline consigliere
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 166 vezes em 113 posts
Posts que curtiu: 344
30-12-2018, 07:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-12-2018, 07:21 PM por consigliere.)
Seria algum mangina frustrado endeusando e colocando no pedestal alguma qualquer.

Seria algum idiota que torraria a grana em baladas e bebidas.

Teria a eterna sensação de que o ano apenas começasse depois do carnaval.

Colocaria a minha vida à mercê de uma roleta russa de sexo, putaria e farra.

Seria um eterno cético e não buscaria à ascese espiritual.

Meus pensamentos e sentimentos seriam reprimidos e moldados para enquadrar no cenário da Matrix.

Um frouxo, frustrado, sem bagos para ter atitude e se impor perante a vida, a comunidade e as mulheres.

Um sentimentalista ao invés de realista.

Um homem portando apenas bolas de isopor e deixando a vida ao dispor dos outros.

Por fim, se não fosse a real, muitos estariam dentro desse barril:

Show ContentSpoiler:

[Imagem: 20170127010814348782u.jpg]

facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm

[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
30-12-2018, 08:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-12-2018, 08:19 PM por Diamante.)
Se não fosse à Real, estaria cometendo os mesmo erros. E até erros piores.

Minha fase da revolta durou algo em torno de 9 meses. A cada lida no material (principalmente NA), um flashback na mente e um sentimento de indignação comigo mesmo e com tudo. Ao mesmo tempo, aliviado por conhecer a verdade.

À Real abriu minha mente de tal ponto, que 'viciou'. É impressionante os 'poderes premonitórios' das coisas agora. Isso em todas as esferas da vida. Consigo está uns dois passos a frente agora antes da merda acontecer.

No mais, sempre no caminho do aprendizado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Realistic_20
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
30-12-2018, 08:34 PM
Estaria completamente enterrado na matrix numa procura frustrante por respostas que nunca apareceriam, perdido e sem rumo.
[+] 1 usuário curtiu o post de Realistic_20:1 usuário curtiu o post de Realistic_20
  • Challenger
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
30-12-2018, 08:36 PM
(30-12-2018, 08:18 PM)Diamante Escreveu: Se não fosse à Real, estaria cometendo os mesmo erros. E até erros piores.

Minha fase da revolta durou algo em torno de 9 meses. A cada lida no material (principalmente NA), um flashback na mente e um sentimento de indignação comigo mesmo e com tudo. Ao mesmo tempo, aliviado por conhecer a verdade.

À Real abriu minha mente de tal ponto, que 'viciou'. É impressionante os 'poderes premonitórios' das coisas agora. Isso em todas as esferas da vida. Consigo está uns dois passos a frente agora antes da merda acontecer.

No mais, sempre no caminho do aprendizado.

(2)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
30-12-2018, 08:37 PM
Talvez eu tivesse interpretado de maneira diferente como lidar com a direita e como aplicar os ideais direitistas de verdade (não da direita mangina) na vida cotidiana.

Eu conheci a Real no segundo semestre de 2012 e foi em 2013 que eu mergulhei fundo aprendendo e estudando muito, conhecendo muita coisa, mesmo que por memes e grupos de facebook em algumas vezes. E foi um ano extremamente intenso, eu tinha muita energia e todas as condições pra fazer muita coisa. A partir de 2014 que comecei a trabalhar, mesmo que como estagiário, em minha área e fui dando uma moderada em e adaptando a um novo formato de vida. Porém, meu 2013 sem a Real seria muito mais mangina e esquerdista. Não chegaria jamais a ser do tipo que vota no nazipt ou que defende aborto, nada disso, mas ficaria tratando mulher melhor apenas por ser mulher, tratando homem pior apenas por ser homem, dando ike em fotinho de vagabunda olavete que só tira fotinho e não curtindo posts de textos qualificados de homens de bem, essas coisinhas que muitos impostores da direita fazem.

E também teria menos ferramentas para o desenvolvimento pessoal e profissional, principalmente trabalhando, terminando faculdade e tendo que lidar com várias situações, além de outras decisões como fazer uma segunda graduação, pós-graduação, cada decisão a cada momento de simplesmente falar com alguém ou não, qual palavra usar, a decisão do que pensar, tudo isso sendo muito melhor executado graças aos conhecimentos adquiridos na Real. Nessahan Alita salvou a minha vida e Olavo tem razão. A Real para os realistas e não para os manginas! Mais política, menos fêmeas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
30-12-2018, 08:49 PM
Estaria torrando meu dinheiro em álcool e afeto feminino.

Estaria levando uma vida voltada a algo no qual eu não sou o centro.

Não estaria feliz, e satisfeito, em fazer o possível, mas iria buscar o impossivel, e esbarraria na depressão de não encontrar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
30-12-2018, 08:53 PM
Caralho o padilha mitou muito agora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
30-12-2018, 11:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-12-2018, 11:44 PM por PRAGAKHAM.)
[Imagem: feio10.jpg]
Sem real .
Com real.
[Imagem: maxresdefault.jpg]

Foi se uma epoca em que bruxas, feras, demônios , dominavam a terra, um mundo sombrio, onde eramos procurados torturados ate a morte, mas Deus la do alto desceu a terra e viu que a injustiça para com os homens de sua criação, estava se acabando perante a luta onde somente ele pode chegar, então pelo poder de seus , criou a real para que , os olhos se abrissem, os corações se petrificassem ! E pelos propios punhos seus filhos chamados de homens pudessem reinar na terra novamente! Assim veio a real! ECLESIATES 7.26
[+] 5 usuários curtiram o post de PRAGAKHAM:5 usuários curtiram o post de PRAGAKHAM
  • Challenger, consigliere, Gilgamesh, Plissken, Smith
Website Procurar
Responder
Offline Falcon
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 4 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 4
31-12-2018, 12:56 AM
A muitos e muitos anos atrás sofri com o fim catastrófico de um relacionamento  com uma moça que por incrível que possa parecer era de família,  era perdidamente apaixonado por essa miserenta, quase pensei em perder a própria vida por isso, sem contar também outros agravantes ocorridos com a nossa família, a perda de uma empresa do meu pai no qual eu era sócio. Meses se passaram, novas oportunidades foram surgindo para nós e aos poucos nos reerguemos, conheci a real por  um acaso no FB, tinha muitos textos que fizeram abrir meus olhos e com isso virei a mesa e apertei o botao do "Foda-se" e foquei mais no meu próprio crescimento e isso me valeu e muito, guardava diheiro para limpar meu nome no SPC e Serasa, aportei dinheiro suficiente para poder dar de entrada no meu primeiro carro 0km, nas empresas em que trabalhei galguei posições e também aonde estou, com 2 anos e meio estou ocupando cargo de liderança e tenho como meta no médio prazo chegar a diretoria, nos relacionamentos, nada de muito sério, devido ao trauma que tive nesse namoro, mas em contra partida a maldita Paixonite me ferra e aí já viu, por agora também estava sofrendo uma tempestade emocional por uma GP, fico de cara comigo mesmo... facepalm
Tenho muito e muito que aprender com a Real, é justamente quando me distancio que faço burrada, agora a Real tem que estar impregnada dentro de mim, tenho que ser mais frio nos sentimentos amoroso e mais focado no crescimento profissional. Por agora, me auto considero um Juvena, tenho e muito que aprender para se tornar um Homem Melhor e mais Honrado...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chumlee
Búfalo
**
Curtido: 1 vezes em 1 posts
31-12-2018, 10:40 AM
Teria assumido M$sol com 4 rebentos, ex- de presidiário pq ela era uma coitadinha sofredora guerreira.

Teria desistido de estudar fora pq minha ex não ia me esperar.

Teria desistido de minha Uni para ser "do lar", pq minha ex queria focar na carreira e queria que eu ficasse cuidando da casa e plantando uma horta.

Ficaria correndo atrás de amigos oportunistas e sustentando espertinhas.

Seria fiel defensor do amor romântico

Ficaria chorando com essas músicas de corno
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline decocrash
Darkstalker
**
Tópicos: 6
Curtido: 74 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 16
31-12-2018, 11:01 AM
Cara a real para mim tem um significado muito positivo, concordo com tudo dito nela? não
Mas algumas coisas pontuais devo confessar, que me ajudaram e muito e uma coisa que eu tenho é gratidão, comecei a perceber influencia da real até em youtubers que eu via um discurso coerente.

Mas e a mim o que influenciou? primeiro de tudo venho de uma família pequena, todos nazipetistas, alguns da área de saúde outros de humanas, nenhum de áreas ligadas a produção e comercialização de algo, nenhum de áreas voltadas a criatividade, então todos apenas cegos achando que o estado é a resposta para tudo

Eu nunca fui de ter muitos amigos e com o tempo todos acabam indo, tomando seus rumos e ou estagnando na merda, a real para mim foi um refugio, aqui eu conseguia aprender, aconselhar, até mesmo discutir e mandar para aquele lugar mentalmente alguns confrades e pseudos

A real me abriu os olhos principalmente na questão dos valores ligados a relacionamentos, eu antigamente via como vitória, apenas aquele cara que tinha várias mulheres a seus pés, lembro de minha adolescencia quando eu gastava uma grana comprando roupas de grife de surfista mesmo eu sendo um pobre fodido, tudo para impressionar as dondocas de rabo cor de rosa, eu não era aquilo, nem era o meu caminho, eu odiava todo aquele teatro em que vivia, precisava cair na realidade

Sem dúvida se não fosse a real eu estaria ainda hoje, tentando procurar em mim a culpa de meus fracassos sem entender que eu posso estar realmente errado, porem a sociedade e a forma que a mesma pensa esta contaminada eu só sou mais um contaminado nessa engrenagem, ou seria o escravoceta que lutaria por uma vagina enquanto os barões alfas comeriam e cospiriam as sobras para que eu corresse atras de migalhas, eu tomaria as redias de minhas vida.

E a real me deu esse impulso, sei que falta muito para mim, financeiramente, amorosamente e fisicamente, me sinto ainda um embrião, mas ja caminhei bastante, isso não vou negar e apesar de me sentir bastante solitário atualmente, eu percebo uma coisa, meu desgaste para agradar inexiste, antigamente eu perdia o sono tentando encontrar alternativas para ser agradável as pessoas, sabe aquele cara que chega no mes de dezembro ou algum feriado, chovem de pessoas o convidando para vários lugares pois so a companhia dele já faz toda diferença? esse mesmo cara que quando escolhe digamos o sitio de uns amigos deixa aqueles que o convidaram para casa de praia chateados? mas ao primeiro "oi bom dia" já faz a raiva passar? pois é... eu queria ser esse cara, mas alem de não gerar valor para ser, minha natureza não me faz ser, nunca fui carismatico a esse ponto, sempre fui mais na minha, o que a real fez? 

Me ensinou bem mais a não me importar, seja confiante, seja você, melhore para você e quem vier que seja para somar
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
31-12-2018, 11:04 AM
Talvez eu estivesse louco ou preso essas horas (simples assim). A real das ruas salva mas ela te consome aos poucos e são poucos que sobrevivem, ter pessoas que nos abram a mente ou quando abrimos a mente de alguem para coisas boas é mto gratificante.

Agradeço todo dia, sem mais.
[+] 2 usuários curtiram o post de xandysmaster:2 usuários curtiram o post de xandysmaster
  • Challenger, Plissken
Website Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
Tópicos: 12
Curtido: 115 vezes em 88 posts
Posts que curtiu: 123
31-12-2018, 12:10 PM
Acho que não tem como ficar "sem" a real, ainda mais depois de uma certa idade. A gente sofreria de forma desnecessária por mais tempo, só isso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peter Grifen
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 38 vezes em 22 posts
31-12-2018, 09:56 PM
estaria torrando grana pra me exibir pra mulherada
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
31-12-2018, 10:59 PM
O aprendizado aqui é muito mais abrangente do que apenas aprender a lidar com mulheres!!!
[+] 3 usuários curtiram o post de Challenger:3 usuários curtiram o post de Challenger
  • Bruno Padilha, Plissken, xandysmaster
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
03-01-2019, 09:14 PM
Só pensar o que eu era em 2013 e o que eu poderia ter me tornado.

- No campo dos relacionamentos eu teria muita dificuldade em me relacionar com mulheres, ou já teria me ferrado com algumas marias exceção de igreja, talvez até ser mais um desses casos de betas da igreja que são chifrados pela namorada.

- Teria menos fé, porque muitos ensinamentos bíblicos vinham em minha mente (e vem até hoje) como um "flash" a medida que eu lia os materiais e relatos que sempre comprovam a sabedoria contida na palavra de Deus.

- Provavelmente seria esquerdista, por não entender nada de política (eu nem ligava pra isso), mas duvido muito que votaria em Haddad nessas eleições, mesmo assim a mentalidade esquerdista me atrasaria em muitas coisas principalmente no campo profissional.

- Estou fora de forma, mas poderia estar muito mais fora de forma porque seria mais ou menos uns 4 anos a menos de cuidado com a saúde, então eu poderia ser um gordão a essa altura.

- Certamente teria menos dinheiro e já teria gastado muito dinheiro com mulher.

- Teria uma postura muito mais submissa e passiva diante das pessoas e situações, por consequência alguns problemas de autoestima também.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+] 2 usuários curtiram o post de Senna:2 usuários curtiram o post de Senna
  • BillPaiva, Bruno Padilha
Website Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Se você fosse rei Bright 55 33,874 16-10-2012, 03:53 PM
Última Mensagem: Bright

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo