12-10-2012, 06:58 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-10-2012, 07:00 PM por Búfalo.)
(12-10-2012, 06:35 PM)Dick tracy Escreveu: Ainda não ouvi,se vc puder me passar o link?
Eu não sei como funciona. Quem entende muito disso é o Praga.
Só sei que se vc não for esperto, além de ficar só chupando o dedo e assistindo os outros trepar (tem muito otário que vai pra Casa de Swing só pra ver os outros trepar), como ainda pode se dar muito mal. Eu sei de um caso que um cara foi no Sofazão (a maior Casa de Swing do RS, o dono é um ex-padre). Havia um maluco. e o cara pensava que o maluco queria só uma troca de casal: ele comer a esposa (ou namorada? não me lembro) dele e trocar, mas o cara queria comer cú dele...
: O cara teve que sair correndo (eu também sairia correndo). E olha que o Sofazão é a Casa de Swing mais famosa do RS e provavelmente uma das mais organizadas. Por isso digo, seja esperto... Como se diz: "não durma no ponto"...Outra coisa, como é que vc vai fazer? Vc é solteiro, não tem namorada. Vai levar uma periguete qualquer? Como você vai fazer pra ir?

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)