• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Sobre o jogador Daniel que foi morto [+GORE]
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sobre o jogador Daniel que foi morto [+GORE]
Offline Apache*
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 134 vezes em 72 posts
Posts que curtiu: 53
03-11-2018, 08:29 AM
Algumas coisas que se tiram de lição, em se tratando de mulher, são essas:

1 - Você pode ser destacado como for, é de fundamental importância que você investigue o passado da mulher que está se envolvendo, hoje o acesso à arma de fogo é muito mais fácil, e existe cara que mesmo terminando com a mulher, tem-na como posse, ou seja, ela termina hoje com um cara, amanhã você já tá em cima, nem espera "esfriar", a chance de dar merda pra você é alta, e mesmo que você seja tirado a super machão da cidade, o seu peito não é de aço

2 - Uma mulher muito gostosa sempre tem um mangina desesperado atrás, eu tomei isso pra minha vida: Quando a mulher é muito top, eu prefiro pular fora desse barco! A não ser em casos que você tenha real certeza da procedência da solterice dela ou até mesmo de que ela é puta e todo mundo só come. Caso contrário, quando aparecer uma mulher assim, loirona, peitão, bundão, pode ter certeza de duas coisas: você não a come só, e a chance de ter um ex que é doente é alta.

3 - Quanto mais fácil for pegar uma mulher que seja destacada fisicamente, mais você deve abrir seus olhos: essas mulheres tem um ego muito inflado e recebem cantadas o dia inteiro, porque ela iria ficar dando tanto mole pra você, que passa longe de um Brad Pitt? Quer se relacionar? Procure uma mulher comum, que se preocupa com o futuro dela e que tenha um bom passado, gostosa por gostosa você paga uma prostituta e sacia aquele desejo. Tem uma menina GP próximo a minha cidade que cobra R$ 180,00 e é no melhor estilo gostosa do Instagram, sempre com agenda cheia. Agora imagina o que esse Daniel não gastou com essas duas putas, e o cara agora arca as consequências de presentear mulheres vadias com casamento e bens materiais.

4 - Vai por mim: uma mediana de um corpo comum vai te dar o prazer idêntico a uma gostosona! Falo por experiência própria, quando investi em uma mulher de nível mais alto, descobri é a MESMA coisa, o que muda é que vai estar cheio de cara atrás dela, ela sempre procura algo melhor, não se contenta com uma vida comum. Hoje, sempre procuro uma menina mais simples, do corpinho ajeitado, e o resto do tempo, estou investindo em mim

Mulher é algo que se deve ter muito cuidado daqui pra frente, na dúvida, não coma!
[+] 1 usuário curtiu o post de Apache*:1 usuário curtiu o post de Apache*
  • Montini
Procurar
Tópico fechado 

Mensagem neste Tópico
Sobre o jogador Daniel que foi morto [+GORE] - por Saoshyant - 03-11-2018, 08:13 AM
RE: Sobre o jogador Daniel que foi morto [+GORE] - por Spectro - 03-11-2018, 08:14 AM
RE: Sobre o jogador Daniel que foi morto [+GORE] - por Apache* - 03-11-2018, 08:29 AM
RE: Sobre o jogador Daniel que foi morto [+GORE] - por Monarca - 03-11-2018, 08:31 AM
RE: Sobre o jogador Daniel que foi morto [+GORE] - por Gângster - 03-11-2018, 06:31 PM
RE: Sobre o jogador Daniel que foi morto [+GORE] - por Challenger - 03-11-2018, 10:10 AM
RE: Sobre o jogador Daniel que foi morto [+GORE] - por Digons - 03-11-2018, 10:16 AM
RE: Sobre o jogador Daniel que foi morto [+GORE] - por Diamante - 03-11-2018, 12:12 PM
RE: Sobre o jogador Daniel que foi morto [+GORE] - por Lianz - 03-11-2018, 04:47 PM
RE: Sobre o jogador Daniel que foi morto [+GORE] - por Dartagnan - 03-11-2018, 07:42 PM
RE: Sobre o jogador Daniel que foi morto [+GORE] - por Bruno Padilha - 03-11-2018, 07:58 PM
RE: Sobre o jogador Daniel que foi morto [+GORE] - por Smith - 03-11-2018, 08:12 PM
RE: Sobre o jogador Daniel que foi morto [+GORE] - por barãozin - 05-11-2018, 06:34 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Pior Jogador por posição do seu Clube de Coração Berlin 15 1,528 20-11-2019, 09:52 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Bandido bom é bandido morto ? Golgo 13 21 5,115 11-05-2017, 12:06 PM
Última Mensagem: xandysmaster
  Maria-chuteira se revoltou ao saber que ficou grávida de sósia de jogador da Premier Sargento 6 2,612 03-10-2014, 07:46 AM
Última Mensagem: barãozin
  Fausto Fanti (Hermes & Renato), é encontrado morto! DonSegreto 8 4,175 31-07-2014, 12:34 PM
Última Mensagem: Legiao
  Para os jovens que não sabem o que foi o governo Sarnei. Sartana 48 28,217 21-12-2012, 09:59 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo