20-10-2018, 06:23 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-10-2018, 06:26 PM por Gilgamesh.)
Ótimo resumo , Wild. Pra mim, o que funcionou com "A" minha BM, foi tomar umas e outras. Nessa época passei de bebedor amador para profissional, porque eu queria simplesmente dormir, me anestesiar ,chegar em casa jantar e dormir. Eu tinha plena ciência de que já havia acabado, e, ex é ex, por mim não ia rolar de novo, mas não conseguia dormir em paz. Nem dormir ,pra ser sincero.
Pra mim o que funcionou( não melhorou em nada ,tampouco me alegrou) fói saber que acabou, que ,pra mim, nunca mais ia ser de novo "nós". Senti uma dor consciente, o que é mais que as pessoas tem. Mas porque estava consciente, e não apenas encharcado de sentimento, e, sabia que ia ter que passar por essa ... Provação ? O problema é só lidar com a realidade, e, se acostumar com uma nova.
Pra mim o que funcionou( não melhorou em nada ,tampouco me alegrou) fói saber que acabou, que ,pra mim, nunca mais ia ser de novo "nós". Senti uma dor consciente, o que é mais que as pessoas tem. Mas porque estava consciente, e não apenas encharcado de sentimento, e, sabia que ia ter que passar por essa ... Provação ? O problema é só lidar com a realidade, e, se acostumar com uma nova.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)