18-10-2018, 08:32 PM
"Mulher é que nem Conhaque, se souber beber ... 
Mas essa da amiga da ex, Padilha, é show de bola, foda quando a amiga sabe seus podres kkk ..é cada jogo sujo que a gnt se mete, que nas noites solitárias ou de fundo de poço sentimental, até da pra dar rizada, quando lembramos dessas bostas. rsrs
#Diamante, isso que vc lembrou foi um erro que cometi e ainda to nessa vibe
, mas hj, mais maduro e mais vivido e com o apego mais controlado, estou conseguindo administrar bem e to tirando proveito de momentos e situações positivas, as negativas, se não me causar problema ou me tirar de um estado de paz d espirito eu cago e ando.
Foi um erro que cometi de sair de uma corda bamba e pular de paraquedas, em seguida, com o instrutor bêbado!
Pelo menos minha atual, por hr está sendo gente boa.
Belo conselho confrade. Bem lembrado!

Mas essa da amiga da ex, Padilha, é show de bola, foda quando a amiga sabe seus podres kkk ..é cada jogo sujo que a gnt se mete, que nas noites solitárias ou de fundo de poço sentimental, até da pra dar rizada, quando lembramos dessas bostas. rsrs
#Diamante, isso que vc lembrou foi um erro que cometi e ainda to nessa vibe
, mas hj, mais maduro e mais vivido e com o apego mais controlado, estou conseguindo administrar bem e to tirando proveito de momentos e situações positivas, as negativas, se não me causar problema ou me tirar de um estado de paz d espirito eu cago e ando.Foi um erro que cometi de sair de uma corda bamba e pular de paraquedas, em seguida, com o instrutor bêbado!
Pelo menos minha atual, por hr está sendo gente boa.
Belo conselho confrade. Bem lembrado!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)