27-09-2018, 04:40 PM
(27-09-2018, 03:13 PM)Chris Kyle Escreveu: Bom tópico, briga de rua é duas coisas simples...esteja preparado para matar ou morrer...não tem meio termo...
não quer fazer nenhum dos dois? corra e foda-se quem te chamar de galinha...
Teve uma briga numa cidade aqui do RS que vi no jornal esses dias que o cara empurrou o outro de propósito para arranjar briga, ai o cara partiu pra cima dele e no final morreu com várias facadas...pois o primeiro cara que empurrou ele, tinha escondido uma faca nuns arbustos próximo do local...ou seja, tem gente que já vai louco para arrumar confusão, não seja o otário que caiu nessa...
Aqui um exemplo que recebi no whats um dia...
Regras simples que se nota no vídeo:
- Não fique que nem um pateta sem notar o que está acontecendo ao seu redor (o primeiro que desmaia)...tomou porrada de otário
- Não fique tentando diálogo com quem quer pancadaria (os caras tentando dialogar e com as mão sem estar em guarda no final...pqp, óbvio que iam levar)...parte para cima ou corra...
- Aliás, pra que dançar num lugar que só tem homem ao seu redor? se isso aí não é boate gay...tem tudo para ser...
Geralmente o gatilho das brigas e atritos entre homens são por causa de vadias inconsequentes!Já aconteceu comigo em uma ocasião de um desafeto meu com uma perva que eu nem conhecia direito!A mulher cismou comigo do nada!Estava em uma festa e a mesma me viu e logo falou algo no ouvido do namorado dela.Ele me encarou de forma bastante estranha e eu sequer olhei para ele,mas também não me retirei do local.
Quantas brigas já presenciei por causa de picuinhas de mulheres e os babacas caindo que nem pato!Se eu for contar aqui...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)