27-09-2018, 12:40 AM
(26-09-2018, 11:13 PM)Apache* Escreveu: O que tomei como lição para evitar brigas em minha vida, já que todas as vezes que briguei, tive consequências ruins, pois ou me machuquei ou lesionei o outro cara e quase já me deu problema judicial:Concordo, eu sempre passo por situações chatas com minha namorada.. Fui com ela num show, e estávamos esperando uma amiga dela e o namorado do lado de fora antes de entrar para o local que aconteceria o show.. passou um carro, parou na nossa frente, cheio de marmanjo dentro e ficaram dando em cima dela, eu estava com uma jaqueta de couro, e um bolso interno com minha carteira, puxei minha carteira, simulando estar puxando uma arma, eles aceleraram o carro..
1) Aprenda que certos lugares não são feitos para casais: Baladas, barezinhos, festas em rua. Essas coisas são feitas para caras solteiros esbanjarem suas idiotices e suas masculinidades comprometidas. Quem já namorou uma mulher bonita sabe do que estou falando, tem cara que não tem nada a perder e ele vai encarar sua fêmea mesmo, a troco de querer confusão.
Mas já passei por varias situações de pessoas mexerem e eu ter que ficar calado, isso é horrível.. por conta disso que comprei um canivete e sempre ando com um, caso um dia, decidam agir ao invés de apenas mexer..

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)