25-09-2018, 02:34 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-09-2018, 02:38 PM por consigliere.)
Com todo respeito, você também é um paspalho.
Ficar com mulher de amigo seu e do seu chefe? Você fala de todo mundo num tom meio de deboche.
Desejo reprimido é uma ova. Seu relato demonstra é falta de vergonha na cara.
Leu tanto a bíblia e não sabe um dos mandamentos. Nem precisa ler a bíblia, eu acho que isso é código de ética entre homens.
É manginismo com mau caratismo. A partir do momento que existem várias mulheres no mundo e querer ficar com mulher de amigo e de chefe é de lascar.
Exerça seu auto domínio. A partir do momento que o centro da sua vida girar em torno de mulher/luxúria/prazer você continuará com esses atos.
Mude o centro da sua vida. Os confrades já deixaram algumas dicas.
Ficar com mulher de amigo seu e do seu chefe? Você fala de todo mundo num tom meio de deboche.
Desejo reprimido é uma ova. Seu relato demonstra é falta de vergonha na cara.
Leu tanto a bíblia e não sabe um dos mandamentos. Nem precisa ler a bíblia, eu acho que isso é código de ética entre homens.
É manginismo com mau caratismo. A partir do momento que existem várias mulheres no mundo e querer ficar com mulher de amigo e de chefe é de lascar.
Exerça seu auto domínio. A partir do momento que o centro da sua vida girar em torno de mulher/luxúria/prazer você continuará com esses atos.
Mude o centro da sua vida. Os confrades já deixaram algumas dicas.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)