11-10-2012, 07:40 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-10-2012, 07:47 PM por Spirit.)
(11-10-2012, 09:50 AM)Bright Escreveu: Não sabia que eu era tão importante, a ponto de você dedicar posts cada vez mais gigantes a mim.Ao contrário do que sua autoestima inflada te diz, eu dediquei posts longos refutando seus argumentos infantis porque nunca antes na história deste fórum alguém chegou aqui com a fome que você tem para disparar asneiras uma atrás da outra. Os posts se alongaram por mera consequência. E olha que não cheguei a cobrir nem 5% da balela toda.
Você não está interessado em discutir porra nenhuma aqui. Você quer aparecer aqui pra se convencer de que é fodão. Você só continua por aqui para reafirmar sua identidade ferida depois de ser literalmente massacrado neste debate.
Com essa mentalidade, você não é diferente dessas patricinhas por aí que acham que o mundo gira diante do umbigo e vivem fazendo tudo o que podem pra ganhar uma nesga qualquer de atenção.
![[Imagem: patricinhas-31.gif]](http://mensagensparafacebook.org/mensagens/patricinhas/patricinhas-31.gif)
"Esta tática só funciona com gostosinhas. Se você é um marmanjo e fizer isto, vai pegar mal"
Este debate já está encerrado. E você perdeu. Isto é, no sentido de desafio, pois você ainda tem a oportunidade de aprender a pensar como um adulto pensa, revendo seus argumentos absurdos contra as meus valiosos esclarecimentos.
Dediquei meu tempo aqui não a você, mas a todas as outras pessoas aqui do fórum para que elas possam aprender no futuro a reconhecer argumetos infantis, falácias baseadas em visão de curto prazo e distorções tendenciosas, para que possam se defender delas e destruí-las mostrando a realidade de um mundo regido por princípios, não por modas e correntes de pensamento baseadas em preferências pessoais.
Seguem abaixo as mensagens de aprovação que recebi após este debate:
Citar:Muito obrigado por mostrar um post mais direto e conciso que o meu no debate Spirit.
A questão do Bright foi respondida por ele mesmo, pode procurar num post onde ele afirma que tudo é questão de dinheiro. Quando se parte dessa premissa não tem como dialogar com ele.
A desonestidade intelectual dele consiste na falácia do espantalho, como mencionei no post, ele inventa um argumento baseado no que a outra pessoa escreve e o rebate com suas idéias, passando a imagem de superior intelectualmente, ele está sendo voluntariamente desonesto, isso não é mera confusão.
Agradeço pelo seu tempo, ao ler a mensagem.
Saudações,
Bastion.
Citar:Spirit, gostei de sua atuação no topico sobre a liberação das drogas, alguns argumentos que você postou eu não conhecia e aprendo muito naquele topico.
Abraços (Tom Hernandez)
Mensagens assim valem MUITO MAIS do que repetir pra si mesmo que você "é o cara". Você provavelmente não deve saber disto porque talvez jamais recebeu algo assim.
Mas não se preocupe. Quando você aprender a ser responsável pelas coisas que fala e a reconhecer seus equívocos com sinceridade, as outras pessoas começarão a te valorizar, tanto você quanto as coisas que você fala.
Fin

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)