11-10-2012, 02:40 PM
Concordo totalmente com vc Petulas. Eu conheço este jogo, apenas estou digamos um pouco desacostumado com ele. Mas é isso mesmo que vc escreveu, o jogo do afasta/aproxima. Bom, o que posso dizer a vcs é que tenho agido como macho honrado, sério sem maginações. Tanto é que ela que tem puzado assunto direto comigo la na academia e é claro eu converso e tudo mais, como qualquer outra pessoa (até mesmo homens, brothers que eu fiz lá), justamente pois nunca mais irei colocar mulher alguma em pedestal.
Como prova disso é que eu não fui ao barzinho, quando ela me falou para nos encontrarmos lá eu já imediatamente desisti do programa pois não era esse o combinado e eu não vou chegar sozinho no lugar né. Enfim só disse tá beleza (geralmente eu sou curto nesses casos pois evita qualquer sinal de frustração).
Agora acabo de rceber uma mensagem no celular advinha de quem?
Mensagem:
Wolffffff! Me desculpa por ontem, acabei bebendo um pouquino e só cheguei no barzinho tardão...
furei nosso programa rsrsrs bjoo até o próximo!
Enfim pelo menos ela ter mandado essa mensagem me diz que agi e vou continuar agindo de forma honrada. É claro que não haverá próximo programa. Eu não a chamarei mais para nenhum lugar. É assim que os machos fortes e com culhões respondem às malandrinhas modernetes do século XXI. Concordam?
Como prova disso é que eu não fui ao barzinho, quando ela me falou para nos encontrarmos lá eu já imediatamente desisti do programa pois não era esse o combinado e eu não vou chegar sozinho no lugar né. Enfim só disse tá beleza (geralmente eu sou curto nesses casos pois evita qualquer sinal de frustração).
Agora acabo de rceber uma mensagem no celular advinha de quem?
Mensagem:
Wolffffff! Me desculpa por ontem, acabei bebendo um pouquino e só cheguei no barzinho tardão...
furei nosso programa rsrsrs bjoo até o próximo!Enfim pelo menos ela ter mandado essa mensagem me diz que agi e vou continuar agindo de forma honrada. É claro que não haverá próximo programa. Eu não a chamarei mais para nenhum lugar. É assim que os machos fortes e com culhões respondem às malandrinhas modernetes do século XXI. Concordam?
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa
O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa
O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)