• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real meu primeiro encontro depois de conhcer a Real
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
meu primeiro encontro depois de conhcer a Real
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
11-10-2012, 01:02 AM
Olá confrades, bom não vou mentir pra vcs. Assim como falei pra vcs q cheguei na gata la da academia o que é verdade que marquei e td com ela, que ela conversava comigo e tudo, até me repreendendo por treinar demais, etc. Mas tomei um bolo. Sim, pois quando termiei de tomar banho e liguei pra ela ouço um barulho de som alto, ela me diz que ta num esquenta, que é pra agente se encontrar lá...

hmm saquei na hora que tinha furado e sai mesmo assim como macho honrado que sou e fui num puteiro top, escolhi uma pura gata e gostosa, paguei 250 mangos e pelo menos esvaziei o saco.

Lição: Hoje em dia tá foda mesmo, olha eu jamais manginei com essa mulher, nada de friendzone ou coisa parecida, só conversinha informal msm de academia, ela aparentou me dar maior moral, puzava assunto e tudo mais. Talvez tenha feito de proposito, pois eu marquei ontem com ela, tvz ela e seu sexto sentido de mulher tenha percebido q eu to fora do mercado faz alguns meses...

Enfim, essa é a verdade. Tb como consolação pelo menos ela era gata demais, com certeza tem muito gavião rondando. No mais é isso não podemos ter mais certeza de nada hoje em dia, a não ser da hombridade e honra dos parceiros aqui da Real! Vou dormir.

abraços a todos.
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
meu primeiro encontro depois de conhcer a Real - por THEWOLF - 10-10-2012, 09:35 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Conselhos realísticos para um encontro Tony Stark 76 39,415 14-08-2020, 06:04 PM
Última Mensagem: Tio Phill
Lightbulb Texto interessante sobre o porque não é preciso pagar a conta no primeiro encontro. Rafa 6 2,063 03-04-2018, 08:22 PM
Última Mensagem: King Wolf
  6º Encontro da Real SP - 18/02 barãozin 38 21,499 09-03-2018, 08:02 PM
Última Mensagem: Challenger
  PODCAST – ENCONTRO DA REAL EM BH Chimera 27 66,527 06-01-2016, 06:21 PM
Última Mensagem: TheBoss
  Alguém já se sentiu angustiado depois que conheceu a real? Eclesiastes 8 2,174 16-10-2015, 12:41 PM
Última Mensagem: TheBoss

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo