28-07-2018, 09:57 AM
Um amigo meu, a muitos anos atras, estávamos fazendo um rolé de bike, fomos longe, ruas de terras, trilhas, e num certo ponto do percurso, numa encruzilhada, ele achou uma MAKUMBA.. era um lugar longe pra caralho, qse não passava ninguém, tinha uma garrafa de cachaça. Ele como era um cara que cagava e andava por tudo e todos, abriu a garrafa e tomou uns goles. Fomos embora, no meio do caminho ele levou um puta tombo... Foi o efeito da pinga ou os espíritos ficaram bravos por ele ter bebido a cachaça deles?
O que quero dizer é que se o cara ta de boa, leva sua vida correta, tenta ser o mais certo possível com suas ações, não será uma cueca usada na mão de alguém com um livro da babilônia com cânticos e rezas maléficas que vai fazer o cara se foder.
Ele se fode com os próprios atos e suas escolhas!
O que quero dizer é que se o cara ta de boa, leva sua vida correta, tenta ser o mais certo possível com suas ações, não será uma cueca usada na mão de alguém com um livro da babilônia com cânticos e rezas maléficas que vai fazer o cara se foder.
Ele se fode com os próprios atos e suas escolhas!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

