26-07-2018, 04:40 PM
Agora lembrei de um causo de balada aqui. Lá pelos idos de 2015, estava em uma balada tradicional da cidade (local perfeito pra mulherada massagear o ego e aparecer). Tava eu e mais dois brothers, ai fomos baixar um combo, escolhemos um em conta, ai um deles querendo pagar de gatão resolver escolher o combo de absolut (caro pra cacete), eu já protestei que tava meio liso. Ele disse, "xá cumigo, eu pago a diferença do outro combo". Até ai beleza. Ficamos ali de bambambam, tomando e caçando, apareciam uns bolinhos de gurias por perto, a gente dava umas encoxadas, metia uma ideias mas ficava nisso. Até que estacionou um grupo do lado, e bem próximo de mim estava uma mulher já balzaqueando, era bonita mas de beleza cansada. Elá já tava bem alta, começou a puxar papo comigo e eu dando corda. Fizemos até um brinde.. As amigas dela não entrosaram muito, e como eu estava sóbrio, resolvi não encarar o ser de beleza cansada. Ficamos ali sapeando, ai do nada a mulher se escorou em mim e ficou, como se eu fosse um poste. Um dos meus amigos já me apontou como quem diz "oh lá, tá te querendo!". Eu gentilmente me virei e coloquei a dama de volta de pé, no que percebo que ela estava mais do que bêbada, estava fora da realidade. No que coloquei ela de pé, a mesma lavou o chão de vômito, inundando os pés da rapaziada (a sorte que não pegou em nós). Depois daquilo mudamos de estação, porque o aroma do ambiente não estava muito convidativo a ficar ali. Que sorte a minha em quase ter encarado a batalha. Poderia voltar pra casa todo vomitado por outra pessoa (já aconteceu, mas é causo pra outra prosa).
Essas baladas da terra média nos proporcionam cada história..
Essas baladas da terra média nos proporcionam cada história..