23-07-2018, 12:30 PM
@Digons, quando ele era casado eu já o aconselhava a não se divorciar. Ele reclamava que a mulher era muito pessimista e não deixava ele crescer (enquanto eu via que na verdade ele que precisava ser mais firme), não tinha problemas no campo sexual, não tinha suspeitas de qualquer tipo de infidelidade, enfim, nunca achei que ele teve motivos pra divorciar. Depois ele declarou várias vezes que se arrependia de ter divorciado, mas aí já era tarde e ele já estava com a atual.
Muitas foram as vezes que eu o disse para não voltar, em todos os términos que ocorreram ANTES dela engravidar, até porque ela já era m$ol e ele um cara divorciado e sem filhos, merecia pelo menos uma mulher sem filhos, mas ele não aguentava ficar uma semana sozinho, já ia se arrastar pra ela querendo voltar e aceitando as condições que ela impõe, pois segundo ele, não aguentava ficar sozinho.
No término que ocorreu DURANTE a gravidez, aconselhei ele a fazer DNA quando a criança nascesse (eu, a família e alguns outros amigos também), mas ele disse que não, pois confiava bastante nela (
).
DEPOIS que a criança nasceu e ele registrou sem fazer qualquer exame, a meu ver não fazia mais sentido eu aconselhar qualquer tipo de separação, até porque no nível de consciência que ele está agora, arrumaria outra no mesmo perfil da atual (ou até pior) e não duvido que teria 2 filhos com 2 m$ols diferentes, ambas com o lado obscuro mega aflorado.
Por isso minha postura vai ser vestir a pele de lobo e incentiva-lo a continuar nessa relação de merda que ele mesmo criou.
Muitas foram as vezes que eu o disse para não voltar, em todos os términos que ocorreram ANTES dela engravidar, até porque ela já era m$ol e ele um cara divorciado e sem filhos, merecia pelo menos uma mulher sem filhos, mas ele não aguentava ficar uma semana sozinho, já ia se arrastar pra ela querendo voltar e aceitando as condições que ela impõe, pois segundo ele, não aguentava ficar sozinho.
No término que ocorreu DURANTE a gravidez, aconselhei ele a fazer DNA quando a criança nascesse (eu, a família e alguns outros amigos também), mas ele disse que não, pois confiava bastante nela (
).DEPOIS que a criança nasceu e ele registrou sem fazer qualquer exame, a meu ver não fazia mais sentido eu aconselhar qualquer tipo de separação, até porque no nível de consciência que ele está agora, arrumaria outra no mesmo perfil da atual (ou até pior) e não duvido que teria 2 filhos com 2 m$ols diferentes, ambas com o lado obscuro mega aflorado.
Por isso minha postura vai ser vestir a pele de lobo e incentiva-lo a continuar nessa relação de merda que ele mesmo criou.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)