22-07-2018, 04:10 PM
De fato, o caso do chifre é mais fácil de ajudar e não chega a tomar muito tempo. Nesse caso aí do amigo do Sena, nem tenho ideia do que faria, fora uma conversa franca (sim, sabemos que isso periga de tu perder a amizade do cara). E isso que eu falei é de amigos antigos (são poucos ao longo da vida da maioria), gente que já me ajudou também (se bobear, até um cara que já te ajudou com mulher pode cair nessas....acontece) e assim vai....não qualquer amigo.
O cara da minha antiga empresa, eu só falei a real porque ele mesmo começou a conversar sobre, e geral já tava zoando o cara....(como disse antes: uma das tosquices era ele pagar faculdade pra ela dar pro cara na mesma) quer dizer, no fundo, a real já tava dando na cara dele. Sinais claros de chifre....etc.
O cara da minha antiga empresa, eu só falei a real porque ele mesmo começou a conversar sobre, e geral já tava zoando o cara....(como disse antes: uma das tosquices era ele pagar faculdade pra ela dar pro cara na mesma) quer dizer, no fundo, a real já tava dando na cara dele. Sinais claros de chifre....etc.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)