20-07-2018, 12:27 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-07-2018, 12:35 AM por Thanatos.)
(19-07-2018, 07:01 PM)Spectro Escreveu: Demorei a matar pq zerei off-line, online eh EZ mode.
Mas já matou o lobo? Mata ele antes.
Como comprei usado pro no xis caixa 360 já que tava bem mais barato e tava todo mundo criticando o port pra pc(único jogo que jogo no xis caixa), eu não vou assinar a "gold" por um jogo. Fora que acho um absurdo isto de pagar pra jogar online. Os jogos no geral já custam mais que pra PC, vou ter que pagar pra jogar? Sendo que na STEAM eu posso baixar vários jogos F2P e jogar o multiplayer sem ter gasto um centavo? Comprei o Salt & Sanctuary com um baita desconto na steam e não to pagando um centavo pra joga-lo online.
Sobre o lobo, matei depois do chefe duplo. Tive que tentar 5 vezes com o chefe duplo, mas consegui. Não acho que conseguiria sem magia. Na primeira vez, cheguei após aquela "invasão" que aquele item que esqueci o nome pra invadir quem matou o keeper finalmente funciona e tava com poucos slots de magia. Na segunda e terceira, fiquei tentando eliminar um rápido mas não dava. Ai tentei usar homing soulmass e ficar o mais longe possível e atacar primeiro o mais rápido. Acabei morrendo enquanto tentava me curar, tentei de novo a mesma estratégia e funcionou. Ai quando o grandão entrou em modo berserk e ficou cheio de raio pelo corpo, gastei minhas soul spears nele e finalizei com magias mais fracas.
Foi difícil, mas nada impossível(sem magia acho que não conseguiria)... O que realmente achei tenso nesta parte não foi nem o chefe. Foi os arqueiros que te dão knockback e te fazem cair e morrer antes de vc entrar naquela catedral. Eles me mataram algumas dezenas de vezes. Sorte que tem um bonfire bem após vc passar por eles
-------------------------
@loeb, um metroidvania que quero muito é o Death's Gambit