16-07-2018, 01:02 PM
(15-07-2018, 10:50 PM)Gorlami Escreveu:(15-07-2018, 02:33 PM)xandysmaster Escreveu: Eu vou fazer o corte do cabo do velocímetro esse ano, acho que dentro de alguns meses ja passo na faca, opinião formada e sem peso algum na consciência, mesmo pq ja tenho meus filhos e não quero mais surpresas num futuro namoro / relacionamento sério.
Já estou fazendo os procedimentos exigidos pelo SUS e pelos processos legais, só no aguardo mesmo para agendar o dia de mostrar minhas bolas brancas e inchadas para enfermeiras de cidade pequena! kkkkkkk
Quanto a possíveis problemas, é um risco a se correr, mas pelo que pesquisei a cirurgia e´bem simples, mas como todo pós operatório, o cara deverá seguir as recomendações médicas. Não adianta nada sair da mesa de cirurgia, e dois dias depois estar na academia pegando peso quem nem um retardado, trepando freneticamente com as putas que nem o don juan e correr o risco de lesionar qualquer coisa dentro das bolas. Acredito que se o cara seguir a risca os precedimentos e fizer em lugares corretos, seguindo todos os protocolos e afins, não terá problema algum.
Mas essa opção é muito particular. Vida de namoros aleatórios, camisinha sempre, prevenção de DST'S etc... e se o cara tem esposa e ja têm filhos, essa é uma boa opção.
Tem muito folclore por traz dessa cirurgia, muitos caras mitam muita coisa que não tem sentido algum. Perder a libido, ficar frouxo e essas besteiras não tem sentido algum. Mas se o cara não se cuidar no pós operatório, logico que isso trará problemas e os caras depois culpam a operação em si. É a mesma coisa que o cara beber e pegar no volante, ele sabe que vai dar bosta. Se o cara operar, tirar um tempo para ficar de boa, se recuperar, tomar os medicamentos, se alimentar direito, não se esforçar além do que foi pedido pelo médico, vai dar tudo certo sim!.
Perda de libido o caralho...quando o cara ver o pastel de pêlo na frente dele, sentir o cheirinho da coisa duvido que nada aconteça nos países baixos
O maldito Gado! Alguns paspalhos tem como centro da sua vida comer gente, aí só de imaginar o médico mexendo ali já passa mal. Inventam desculpas falaciosas, baseadas em exceções, para justificar a falta de CORAGEM pra entrar na faca.
Bem por aí, eu vou fazer, me cuidar e o que tiver que ser, que seja.! Mas faz sentido o que vc disse mesmo!.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)