14-07-2018, 10:56 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-07-2018, 11:14 PM por Diamante.)
(14-07-2018, 10:04 PM)Hacko Escreveu: 28 anos, sem filhos.
O sêmen pode ser guardado num banco de sêmen. Mas o que me preocupa mesmo é o lance das dores nos testículos durante o ato sexual e o risco de infecção.
- Já desconfiava da idade. Há muito para pensar ainda jovem. Nem eu que estou beirando os 40, fiz um processo destes. Como referir: É radicalismo desnecessário com o corpo.
- Você mencionou sobre o banco de Sêmem, ou seja, ainda (mesmo que de forma subjetiva) cogita a possibilidade de ter filhos. Volto a frisar: Vasectomia é mais indicado para homens que já tenham filhos e estejam num relacionamento sólido.
- No contexto geral: Enquanto muitos de vocês se preocupam em demasia com o feminino, se as 'bolas' vão doer (ou não), gozar dentro, gozar fora, cirurgias, e afins. Outros estão tocando a vida, dedicando seu tempo, dúvidas e recursos financeiros em algo mais produtivo.
- Se você quer realmente fazer, tente procurar alguém que tenha feito e tire suas conclusões. O máximo que você encontrará aqui no fórum são opiniões na base do achismo (a não ser que apareça alguém que tenha feito), ou relatos sem avalização e exatidão na internet.