10-10-2012, 09:09 AM
(10-10-2012, 08:25 AM)barão_kageyama Escreveu: Um dos motivos para q o funcionalismo público seja uma merda.
Não vou dizer em 100% dos casos, mas na esmagadora maioria qdo fui mal atendido foi por mulheres. Homens geralmente não passam da linha pq sabe q podem arrumar treta com um mais estourado.
Fato real ,hoje mesmo fui em uma repartição pública resolver uma questão já estava puto porque detesto funcionalismo público ( detesto a intromissão do estado em tudo sou adepto do liberalismo econômico ) e ainda por cima quem me atendeu foi mulher ( ela estava com aquela cara de cú como toda mulher tem quando esta no trabalho ) me atendeu com a falta de educação característica de mulher e de funcionário público ,resolvi meu problema e fui para casa com aquela ideia de sempre :''Pago meus impostos para sustentar um bando de parasita que não sabe nem fazer seu serviço direito e ainda pagar para uma mulher incompetente trabalhar porque as politicas afirmativas da esquerda me obrigam a aceitar uma vadia incompetente em um serviço que um homem faz mil vezes melhor aposto que ela é cotista '' é deprimente .
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)