27-06-2018, 02:03 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-06-2018, 02:09 AM por lawlyet_w.)
(30-05-2018, 10:46 PM)Dan Korey Escreveu: Aproveito que o tópico foi upado e deixo minha dúvida: a partir de quantos dias sem treinar um músculo ele começa a perder volume? (Contanto que eu mantenha a dieta , alta ingestão de água e descanso)
Li em algum lugar que 2 ou 3 semanas... mas acho que 1 semana já começa a zoar um pouco
(31-05-2018, 01:34 PM)Spectro Escreveu: Eu tomo um actimel todo dia de manhã, uma colher de pasta de amendoim com uma fatia de pão integral e um scoop de whey de 30 g e um comprimido de polivitaminico com zinco e calcio.
Spec, começa a fazer iogurte caseiro... e para de gastar com Whey.. Começa a usar albumina que é mais barato e melhor pra tomar toda hora. Pode também comer aveia a vontade, que é uma fonte barata de proteína, fibras, e também tem um bom sabor. Da pra misturar com o iogurte caseiro e com a albumina.
E esse pão integral, é realmente necessário? Se for, é realmente integral? Dê uma olhada atrás.. se tiver nos ingredirente "farinha de trigo enriquecida com acido folico", ou algo assim, nao é integral de verdade.. é apenas um pão normal com alguma farinha integral pra enganar e passar por integral, mas é tão ruim qto o normal.