24-06-2018, 07:32 PM
Alguns posts desse tópico são muito bons, porém estão focando demais no alvo 'errado'. A "exceção" que eu TENTEI fazer o cara entender é que trata-se dele mesmo. ELE é quem tem que ter opções na vida e poder ter o que quiser, bens materiais, liberdade intelectual, liberdade espiritual, e a liberdade amorosa, ter a opção de sair com a mulher que quiser, ser um homem livre enfim.
Meu foco no início do tópico é tentar desamarrar o cara da matrix das crenças limitantes que ele tem antes e depois da Real.
A merda é que muitos não ouviram o podcast, ou se ouviram, não entenderam, ou então eu que não soube explicar o que eu queria que entendessem.
Eu não ligo pra mulher "exceção", mas o QUE ME ENCHE O SACO é essa viadagem e revolta dos caras de uns tempos pra cá. Aiiin mulher só dá o cu pra cafajeste, aaain só pego mulher se andar de landi rouvê, aaain não sei o que, aaain boicote o dia dos namorados, etc
Coisa que nego criou na cabeça aqui dentro por não ter vivido lá fora.
ESSA era a intenção do tópico e não desmistificar o que é mulher "exceção".
Mas enfim, os posts da galera agregam valor também.
Meu foco no início do tópico é tentar desamarrar o cara da matrix das crenças limitantes que ele tem antes e depois da Real.
A merda é que muitos não ouviram o podcast, ou se ouviram, não entenderam, ou então eu que não soube explicar o que eu queria que entendessem.
Eu não ligo pra mulher "exceção", mas o QUE ME ENCHE O SACO é essa viadagem e revolta dos caras de uns tempos pra cá. Aiiin mulher só dá o cu pra cafajeste, aaain só pego mulher se andar de landi rouvê, aaain não sei o que, aaain boicote o dia dos namorados, etc
Coisa que nego criou na cabeça aqui dentro por não ter vivido lá fora.
ESSA era a intenção do tópico e não desmistificar o que é mulher "exceção".
Mas enfim, os posts da galera agregam valor também.