• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Mulher Exceção e o adultério.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulher Exceção e o adultério.
Offline GEN.Patton
Búfalo
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
29-04-2014, 11:50 AM
Caros Confrades!

Sei que a pergunta que vou fazer é um pouco inocente, mas vamos lá.

Vou Descrever um mulher com as informações que tenho e gostaria de saber qual a probabilidade, diante da descrição, dessa mulher cometer adultério, segundo a experiencia de vocês.

Casada, 2 filhas, formada em psicologia, idade 32 anos, atributos físicos medianos, baixa renda, marido aparentemente manginaço.

Aparentemente vejo um ar de insatisfação na cara dessa mulher! acredito que deva ser pela rotina de casada, baixa renda, aliados ao fato do marido não ser um alfa bem sucedido, por mais que ela aparente ter valores morais e ser uma mulher exceção, não acredito que uma mulher que tanta insatisfação no relacionamento, apesar de parecer exceção, possa ser eternamente fiel.
Vocês acreditam que ela tem forte propensão a trair?
Voces conhecem casos de mulheres que estavam numa relação equilibrada e mesmo assim traiu?
Qual opinião de vocês?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
29-04-2014, 12:31 PM
(29-04-2014, 11:50 AM)GEN.Patton Escreveu: Voces conhecem casos de mulheres que estavam numa relação equilibrada e mesmo assim traiu?

É a especialidade delas. Surpreender negativamente, afinal elas adoram emoções fortes.... acontece muito e soube sim de casos....

Geralmente elas alegam que o amor esfriou... e também o tédio as levam buscar aventuras.... etc até evangélicas.....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
29-04-2014, 12:34 PM
Mais normal do q se imagina...

No mais: "formada em psicologia"

Um dos piores criadores de retardados do Brasil. Questão de tempo até o corno descobrir que agora tem um par de chifres...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
29-04-2014, 12:34 PM
Confrade vc quase descreveu uma que conheço...casada 2 filhos..cristã..bem sucedida na carreira...marido com emprego mediano ( excessão ) é o que aparentava ser...arrastou a asa para o meu lado...descobri sobre a vida dela e mais que já tinha tido outros relacionamentos fora...encrenca pulei fora...

No mais essa psicologa...Será que ela não quer experimentar fortes emoções...não quer só aflorar seu lado obscuro ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
29-04-2014, 01:00 PM
o surpreendente e que sim tem altas chances!,e no caso de mulheres casadas elas dão por puro capricho maioria nem são seletivas fazem por pura emoção mesmo,elas gozam na calcinha em trepar com outro sujeito na cama que dorme com o marido,o perigo de ser pega pra elas e comparada com a emoção de fazer sexo em publico!.
eo pior de tudo o marido descobre as vadiagens ela usa e abusa do coitadismo romantico (ah eu me sentia sozinha/vc não estava lá ele estava quando mais precisei) por que a culpa sempre e do homem na mente delas elas estão imunes de qualquer pecado.
outra curiosidade que a mulher apesar de trair mais e beem mais sucedida da traição que o homem,elas tem tudo a favor pra uma traição começando da confiança do marido,e se o sujeito desconfia de algo (ain vc não confia em mim)...mulher pra trair atravessa o estado pra ir pro motel com o ricardão e os poucos coitados que descobrem são os que contratam detetives particulares ou os que catam a vadia com o ricardão na propria cama!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
29-04-2014, 01:18 PM
Cara, se isso for considerada mulher excessão então existem várias excessões por aí! Confrades, estivemos todo esse tempo procurando errado!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
29-04-2014, 01:34 PM
(29-04-2014, 11:50 AM)GEN.Patton Escreveu: Caros Confrades!

Voces conhecem casos de mulheres que estavam numa relação equilibrada e mesmo assim traiu?

O problema é uma mulher definir uma relação equilibrada, quando o hamster gira, ela tira argumentos de todos os lugares.

Marido chega meia hora mais tarde em casa. TA TRAINDO
Marido esquece de uma data especial. NÂO AMA MAIS
Marido quer comida quando chega do trabalho. MACHISTA
Marido quer fazer sexo pelo menos uma vez por mês. NÂO ME COMPREENDE

ETCs ETERNOS.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
29-04-2014, 02:00 PM
(29-04-2014, 01:34 PM)Brutus Escreveu:

O problema é uma mulher definir uma relação equilibrada, quando o hamster gira, ela tira argumentos de todos os lugares.

Marido chega meia hora mais tarde em casa. TA TRAINDO
Marido esquece de uma data especial. NÂO AMA MAIS
Marido quer comida quando chega do trabalho. MACHISTA
Marido quer fazer sexo pelo menos uma vez por mês. NÂO ME COMPREENDE

ETCs ETERNOS.

THIS!

Exato! Argumentos de todos os lugares, coisas mínimas transformadas em catastrófes para justificar o comportamento promíscuo natural.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
29-04-2014, 02:20 PM
(29-04-2014, 11:50 AM)GEN.Patton Escreveu: ... Casada, 2 filhas, formada em psicologia ...

formada em psicologia

formada em psicologia

formada em psicologia

... cara, as maiores malucas que eu conheci estudavam ou se formaram em psicologia! NEM CHEGUE PERTO!!!

Como elas conhecem a fundo todas as 'neuras' do ser humano, pra elas, inventar uma desculpa pra vadiagem é a coisa mais simples do mundo! Sem falar q, dependendo do nível de misandria e utilitarismo que ela foi doutrinada orientada na faculdade, é só o marido ficar mais cansado, ter algum problema na carreira ou engordar/ficar mais fraco etc. pro Lado Obscuro se levantar como um tsunami.

formada em Psicologia/formada em Ciências Políticas/formada em Estudos da Mulher = misândrica psicopata à vista! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
29-04-2014, 03:35 PM
Mui amigo desculpe tal referencia vejo ainda que esta bem no começo da historia em se tratando deste bicho mulher, se vc ainda não esta familiarizado com a real ou mesmo as historias macabrosas da mulher, vai uma dica, toda e qualquer mulher independente de idade, classe e profissão, tem grande chances, acho que nem isso todas fazem o mérito da traição, independente do cavalo que elas tem, isso faz parte da natureza da mulher , esta dentro do sangue delas, mulher que não da voa, vc ja viu alguma voando assim e o mesmo , mulher que não trai voa, vc ja viu alguma voando por ai?
Trabalhe-se isso em vc padronize a opinião com a razão não existe a mulher exceção ainda mais nos dias de hoje, se vc for destacado , e sua vaca for colocado em outro pasto com bois diferentes de cor , mas com o mesmo padrão de qualidade com certeza a vaca trepara com todos os bois sem do e piedade, mas sim pela dor e emoção de que o cerebro de ervilha delas justificam estar em plenas emoções com todos os machos que se enquadram em seu perfil.
A oportunidade de fornicação na mulher e um atrativo e tanto para elas , elas são movidas a emoção e não ha sentimentos como nos.
A ilogicidade e irracionalidade na mulher e grotesca e gigante o amor e apenas uma forma teatral de encantamento para domar o macho para servir e trabalhar.
Não cresça com esta duvida na sua cabeça se não vai sofrer muito, desapegue desta ideia que o mundo e colorido, o amor e azul, vermelho e paixão, porque quando vc ver a cor preta do obscuridade do lado feminino , choraras parecendo que estas queimando no inferno. Não endeuse nem fornique o lado inocente seu abate-o enquanto e cedo para desfrutar deste ser.
Procure pesquisas e faixas etárias sobre a traição feminina e jogos emocionais coloque datas pra ver o espaçamento de tempo que isto vem acontecendo e tire suas propiás conclusões.
Mude enquanto e cedo a realidade e crua e nua ,mas entenda isso te salvara de muitas coisas na sua vida.
[+] 1 usuário curtiu o post de PRAGAKHAM:1 usuário curtiu o post de PRAGAKHAM
  • Challenger
Website Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Curtido: 1 vezes em 1 posts
29-04-2014, 04:16 PM
Vou responder à pergunta implícita.trollface
Eu, se fosse você, não comeria.
[+] 1 usuário curtiu o post de Sedsage:1 usuário curtiu o post de Sedsage
  • Challenger
Procurar
Responder
Offline GEN.Patton
Búfalo
**
Tópicos: 55
29-04-2014, 04:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-04-2014, 04:27 PM por GEN.Patton.)
Valeu a todos que estão respondendo! Praga, tua explanação me respondeu e acabou me tirando outras duvidas, Grato!
Sedsage, kkkkkkkkkkk matou a charada, vou seguir sua recomendação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
29-04-2014, 05:11 PM
Casada facepalm:
2 filhas facepalm:
formada em psicologia facepalm:
idade 32 anos facepalm:
atributos físicos medianos facepalm:
baixa renda facepalm:
marido aparentemente manginaço facepalm:

Resultado: facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
29-04-2014, 05:16 PM
(29-04-2014, 05:11 PM)Tim Laflour Escreveu: Casada facepalm:
2 filhas facepalm:
formada em psicologia facepalm:
idade 32 anos facepalm:
atributos físicos medianos facepalm:
baixa renda facepalm:
marido aparentemente manginaço facepalm:

Resultado: facepalm:

Se o dono do post comer ela é capaz dela se apaixonar por ele.trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
29-04-2014, 05:27 PM

Sei que a pergunta que vou fazer é um pouco inocente, mas vamos lá.

Vou Descrever um mulher com as informações que tenho e gostaria de saber qual a probabilidade, diante da descrição, dessa mulher cometer adultério, segundo a experiencia de vocês.

Casada, 2 filhas, formada em psicologia, idade 32 anos, atributos físicos medianos, baixa renda, marido aparentemente manginaço.

Aparentemente vejo um ar de insatisfação na cara dessa mulher! acredito que deva ser pela rotina de casada, baixa renda, aliados ao fato do marido não ser um alfa bem sucedido, por mais que ela aparente ter valores morais e ser uma mulher exceção, não acredito que uma mulher que tanta insatisfação no relacionamento, apesar de parecer exceção, possa ser eternamente fiel.
Qual opinião de vocês?

Perfil típico para o combo traição+inferno emocional+divórcio.

Cuidado que esse é o tipo de perfil de que vai agir antes sem pensar e tentar racionalizar depois. Não sei se vale a foda não.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
30-04-2014, 04:01 PM

Sei que a pergunta que vou fazer é um pouco inocente¹, mas vamos lá.

Qual opinião de vocês?

(29-04-2014, 04:16 PM)Sedsage Escreveu: Vou responder à pergunta implícita.trollface

1 - As perguntas simples só se tornam complicadas a partir do momento que estamos inseridos na história. Por isso é sempre mais fácil dar conselhos aos outros do que a nós mesmos. Dessa forma percebo o quanto é importante desenvolvermos a habilidade de nos abstrair e assumirmos a perspectiva de um terceiro sobre nossas próprias experiências.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
30-04-2014, 04:03 PM
(29-04-2014, 04:16 PM)Sedsage Escreveu: Vou responder à pergunta implícita.trollface

Muito sagaz meu caro. Muito sagaz. trollface
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
30-04-2014, 05:30 PM

Que mente suja, na verdade ele só queria avaliar se ela seria uma boa amiga.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
30-04-2014, 06:30 PM
(30-04-2014, 04:01 PM)Raito Escreveu:
Show ContentSpoiler:

Sei que a pergunta que vou fazer é um pouco inocente¹, mas vamos lá.

Qual opinião de vocês?

1 - As perguntas simples só se tornam complicadas a partir do momento que estamos inseridos na história. Por isso é sempre mais fácil dar conselhos aos outros do que a nós mesmos. Dessa forma percebo o quanto é importante desenvolvermos a habilidade de nos abstrair e assumirmos a perspectiva de um terceiro sobre nossas próprias experiências.

Confrade Raito, aprendi isso há um bom tempo. Na verdade, cheguei a criar na minha mente uma espécie de conselheiro. Todas as vezes que me deparo com alguma situação em que tenho que tomar uma decisão importante e sei que minha própria mente vai me enganar, utilizo esse recurso. Óbvio que não é 100% confiável, já que é uma criação minha. É o equivalente a meter a Real em si mesmo, mas já atingi um nível de abstração bem legal. Tipo amigo imaginário mesmoyaoming

(30-04-2014, 04:03 PM)barão_kageyama Escreveu:

Muito sagaz meu caro. Muito sagaz. trollface

Pô, Barão, quando o confrade começou a descrever a mulher já pensei logo: Ih, tá a fim de investirtrollface

(30-04-2014, 05:30 PM)Brutus Escreveu:

Que mente suja, na verdade ele só queria avaliar se ela seria uma boa amiga.

Nessa hipótese eu não pensei mesmoyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Miss Maria Exceção 2018 Senna 54 8,281 18-12-2018, 10:42 AM
Última Mensagem: Elohim
  Como "achar" a mulher "exceção" Smith 35 4,938 30-06-2018, 01:50 PM
Última Mensagem: xandysmaster
  Exceção Encontrada! Ali 17 5,148 04-08-2014, 09:11 AM
Última Mensagem: Mr Hyde

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo