18-06-2018, 08:58 AM
(17-06-2018, 10:47 PM)Dartagnan Escreveu:(17-06-2018, 06:21 PM)Mark Zuckerberg Escreveu: Decidi testar o tinder há três dias, até agora apenas um match, e quando fui puxar assunto ela sequer me respondeu. Sinceramente me decepcionei.
Terceiro : As mulheres não precisam de APP pra conseguir mediano ou seja, vão pra esses aplicativos em busca de um destacado apenas.
Acho que vou desinstalar e voltar quando der uma melhorada no meu shape.
Cara, desencana dessa. Aplicativos como o Tinder também se beneficiam com a prática. E claro, ler umas dicas por aí e aqui mesmo.
Mulher nenhuma precisa de app pra arrumar homem, até aqueles casos perdidos (feia, gorda, m$ol ou tudo junto) arrumam alguma coisa. O negócio é que o app é mais uma opção. Pra encontros casuais, facilita muita coisa.
Queria postar aqui as imagens direto na página. Tem de tudo no Tinder, bom e ruim. E essa das mulheres não responderem, é normal, ainda mais se forem bonitas.....elas devem ter vários outros matchs além de você, então. ..é assim mesmo. Eu dou 2 ou 3 dias de tolerância. Se não responde, apago e vou em outra, simples assim.
Não vejo nada em que seja possível se aperfeiçoar no tinder além das fotos. Já que o APP resume se a isso.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)