26-05-2018, 01:45 AM
Na época do impeachment eu curtia o MBL, pensei que finalmente tinha alguma direita no país crescendo. Então começou um puxa saco do Doria, tanto que eu e muitos da página começaram a questionar, logo depois começaram a falar mal do bolsonaro, aí fechou. É de direita e falar mal do bolsonaro? Impossível, a pessoa pode até não concordar com todas as ideias do bolsonaro, mas qualquer um que defende porte de arma e liberdade de direitos é a favor dele.
MBL é só mais um movimento pseudo direita que quer roubar tmb. Outro que me decepcionou recentemente foi o Arthur que até pouco tempo não tinha relação íntima com MBL, fazia mesmo era vídeos desmarcando os esquerdistas. Um cara fazer falsas acusações como ele fez só prova que é mais um querendo mamar nas tetas do governo.
A gente podia montar uma lista de cada estado com os políticos que representam a direita do Brasil. Em MG não conheço nenhum que seja do tipo.
MBL é só mais um movimento pseudo direita que quer roubar tmb. Outro que me decepcionou recentemente foi o Arthur que até pouco tempo não tinha relação íntima com MBL, fazia mesmo era vídeos desmarcando os esquerdistas. Um cara fazer falsas acusações como ele fez só prova que é mais um querendo mamar nas tetas do governo.
A gente podia montar uma lista de cada estado com os políticos que representam a direita do Brasil. Em MG não conheço nenhum que seja do tipo.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)