20-03-2013, 08:52 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-03-2013, 08:53 PM por hannibal.)
Olhem meus caros...
:::::::
Spoiler:
Sem palavras para descrever isso...
|
20-03-2013, 08:52 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-03-2013, 08:53 PM por hannibal.)
Olhem meus caros...
Spoiler:
20-03-2013, 08:59 PM
Também estou sem palavras.
"Sucess is having to worry about every damm thing in the world,except money".
(Johnny Cash)
20-03-2013, 08:59 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-03-2013, 09:03 PM por Eskillo.)
Que cuzão esse cara, fala ai os mais sábios por favor, o que leva um ser "umano" fazer isso ae. Isso ai só pode ser a matrix elevada a enésima potencia meus caros.
Sabe o que senti vontade de fazer nele, bem em cima da tatuagem: Veja com descrição [+18 ou sei lá o que...]
20-03-2013, 09:29 PM
Otário! A única palavra que me veio em mente...
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
20-03-2013, 10:13 PM
P.Q.P! Que bicho do cu esse cara. Na moral? Eu até posso acreditar que exista amizade sincera entre homem e mulher, ainda seja apenas 0,0001% de todos os casos, mas esse ai? Por que o manézão não tatua também o nome de um melhor amigo, hã? Simples, porque ele não quer comer o melhor amigo, nuuuunca! Aliás, a vadia faz que não sabe de nada, antes eu conseguisse acreditar nisso, massss... confrades, sabemos muito bem que ela sabe de tudo e faz de tudo para fingir que não sabe, tanto que até destacou a palavra "amizade" de jeito que... to indignado.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
20-03-2013, 10:20 PM
(20-03-2013, 08:59 PM)Eskillo Escreveu: Que cuzão esse cara, fala ai os mais sábios por favor, o que leva um ser "umano" fazer isso ae. Isso ai só pode ser a matrix elevada a enésima potencia meus caros. kkkkkk, fazia tempo que não dava tanta risada.
20-03-2013, 10:39 PM
Um vaso de planta tem mais testosterona do que esse cara tem.
"A maior apreciação de alguem é viver por ele,não apenas urrar suas palavras"-Jonh F. Kennedy ( tradução contextual,adaptada)
"A mudança é a lei da vida. Aqueles que só olham para o passado ou para o presente certamente não alcançarão o futuro" Jonh F. Kennedy(tradução contextual) "A vida é um campeonato.Se pensas em desistir dela,isto é apenas mais um dos oponentes que tu deves vencer."
21-03-2013, 12:11 AM
(20-03-2013, 10:39 PM)Jonh Cuban Escreveu: Um vaso de planta tem mais testosterona do que esse cara tem. Porra que merda! Tenho um amigo manginão que escreveu igualzinho (tamanho, letra no antebraço) o nome da namorada. A temática sempre é a mesma só mudam os personagens....
21-03-2013, 12:55 AM
Rapaz, esse friendzone virou noticia internacional....kkkkk Ele é considerado do Rei da Friendzone.
Olhai: http://9gag.com/gag/6846411
21-03-2013, 08:24 AM
O caso foi tão extremo q chamou a atenção da nação da Friendzone. Isso é um feito para poucos rs
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
21-03-2013, 08:43 AM
(21-03-2013, 08:24 AM)barão_kageyama Escreveu: O caso foi tão extremo q chamou a atenção da nação da Friendzone. Isso é um feito para poucos rsEu já comentei em outro tópico , aonde trabalho tem mulheres que tratam , os homens sem hipocrisia e sem manipulação . Acredito ser uma Friendzone sincera . Mas se for sincera esta amizade é muito RARO. Agora será que todas elas respeitam realmente o cara que não quer ser amigo delas ? Existem límite de idade ? Ou quase todas as mulheres estão contaminadas por esse vírus friendzone .
21-03-2013, 08:53 AM
(21-03-2013, 08:43 AM)Mistério Escreveu:(21-03-2013, 08:24 AM)barão_kageyama Escreveu: O caso foi tão extremo q chamou a atenção da nação da Friendzone. Isso é um feito para poucos rsEu já comentei em outro tópico , aonde trabalho tem mulheres que tratam , os homens sem hipocrisia e sem manipulação . Acredito ser uma Friendzone sincera . Mas se for sincera esta amizade é muito RARO. Agora será que todas elas respeitam realmente o cara que não quer ser amigo delas ? Existem límite de idade ? Ou quase todas as mulheres estão contaminadas por esse vírus friendzone . Tem certeza msm q é "sem hipocrisia e manipulação" ou elas fazem o serviço tão bem q vcs nem percebem? E toda a friendzone é sincera. Um lado quer sinceramente ter algo com a outra parte. A outra se aproveita sinceramente disso pra ter um estepe emocional. Simples assim. Friendzone sincera, é cada uma q eu tenho q ler, caralho... Como eu vivo falando, parem de ficar nutrindo esperança. Parem de achar q vão achar o Graal da "amizade feminina sincera". Isso é uma em cem chances, e é bem capaz q vão tirar uma das outras 99 chances de dar errado...
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
21-03-2013, 09:19 AM
(21-03-2013, 08:53 AM)barão_kageyama Escreveu:(21-03-2013, 08:43 AM)Mistério Escreveu:(21-03-2013, 08:24 AM)barão_kageyama Escreveu: O caso foi tão extremo q chamou a atenção da nação da Friendzone. Isso é um feito para poucos rsEu já comentei em outro tópico , aonde trabalho tem mulheres que tratam , os homens sem hipocrisia e sem manipulação . Acredito ser uma Friendzone sincera . Mas se for sincera esta amizade é muito RARO. Agora será que todas elas respeitam realmente o cara que não quer ser amigo delas ? Existem límite de idade ? Ou quase todas as mulheres estão contaminadas por esse vírus friendzone . É verdade barão ! Eu observo muito aqui no trabalho este tipo de comportamento . Quando esta concentrado no trabalho vc se destaca naturalmente e elas começam a notar a sua indiferença natural . Tem uma funcionária aqui que mal me conhece e não quer perder a minha amizade ! Cada coisa . Entre mil talvez uma é sincera . Abraço a todos .
21-03-2013, 09:37 AM
Citar:Um vaso de planta tem mais testosterona do que esse cara tem. : Por isso o "bissexualismo vai predominar daqui a 30 anos". |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Jogo das três palavras | Senna | 38 | 3,783 |
30-11-2018, 01:09 PM Última Mensagem: Senna |
|
É para isso que servem os políticos | Búfalo | 0 | 1,596 |
06-01-2017, 09:51 PM Última Mensagem: Búfalo |
|
Palavras de Vagner Moura sobre o Panico na TV. | AKRAME | 11 | 6,484 |
16-11-2013, 12:17 AM Última Mensagem: Vitor |
|
Foi postado no fixo de imagens vale mais que mil palavras... | Petulante | 15 | 13,047 |
20-09-2012, 03:38 PM Última Mensagem: Mestre Laveley |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |