14-05-2018, 10:47 AM
(14-05-2018, 09:31 AM)Héracles Escreveu: É triste perceber (e não falo só por mim, mas por todos os confrades que deram respostas elaboradas tentado ajudar de verdade) ver que nada adiantou, que o desgraçado continua no mesmo looping de racionalizar a própria inércia, e não percebe que essa racionalização é a causa do fracasso, e não causas externas. Boa sorte esperando a sua "princesa encantada" cair do céu no seu colo aí dentro do seu quarto enquanto vc não faz nada pq tem medo de "machucar ainda mais os seus sentimentos".Cara, não é racionalizando a própria inércia, apenas não dá pra ser um mediano e chegar em top com corpo de modelo, loira, olho azul e tal.
Eu já disse o que tinha pra dizer, já que pra vc não serviu de nada espero que alguma alma que por acaso esteja passando por aqui, aproveite alguma coisa das respostas que esse tópico teve. Obrigado aos elogios dos confrades.
Parece que vc é mais um caso sem solução, infelizmente...
Sei que tenho que agir, inclusive, como falei acima já tenho dois " alvos", vou agir e sairei da inércia, mas com discernimento .
O que quis dizer que vc avaliou como racionalizar muito é que irei restringir minhas investidas em medianas e sub medianas as medianas.
Minhoca, que se quer serpente.