12-05-2018, 01:11 PM
(12-05-2018, 10:15 AM)Hannibal Lecter Escreveu: Em momento nenhum quis me vitimizar ou ficar reclamando. Apontei pra incoerência das respostas de alguns, com conselhos como " porra, vai pra prática dar em cima de várias que uma hora vc pega"
A questão é que se eu conseguisse sair por aí como uma metralhadora esse tópico nem existiria.
Falta empatia em alguns momentos no fórum. Cada um têm suas inseguranças e problemas, exemplo o Tim,, quando era virgem que broxou, e veio aqui pedir conselhos, pra mim o mais difícil é a mulher, depois disso nem veria motivo pra broxar, nem por isso vim aqui dizer que era viadagem dele ficar nervoso por isso.
Ninguém chegou na real por ser um fodão, alguns têm o apego como inimigo, outros como o Tim a ansiedade pela inexperiência ( naquela época) e nenhuma dessas " barreiras" que temos que vencer é viadagem.
Alguns poucos usuários aqui realmente vêm contribuir, a maioria adora essa postura de machão, invulnerável e qualquer barreira que um novato tenha é " viadagem", sinceramente parece que esse fórum pra alguns é o que as baladas são para as mulheres, vem aqui pra sentirem os fodoes.
Apesar disso compreendo quem vê de fora e acha que isso é frescura minha, mas questões psicológicas ou traumas uma vez enraizados na cabeça são difíceis de se superar e não com um " é viadagem" que se soluciona isso.
1. Você ainda não respondeu a pergunta. O que diabos você quer com esse mimimi, afinal?
2. Tá reclamando que somos intolerantes, vá tomar no cu, deu sorte de não ter sido banido ainda. E falo isso estando de bom humor.
3. Você está no fórum do búfalo. Não no consultório psicológico ou no salãozinho de beleza pra receber carinhos e afagos de mulher. O pau aqui SEMPRE comeu. Ou será que você não sabe disso? Desgraça, se tu pegasse a época do Orkut, não daria nem pro cheiro, faz mimimi demais, te chamo de viado e você fica com "aaaain mamãe, ele tá me chamando de viado, buáááá". E se tu fosse pro exército? E se tu fosse pra polícia militar?
É por isso que é viado. É porque não faz coisas de homem, como o @Héracles disse, e por isso fica com esses pensamentos de baitola aí.
A sua diferença pro Tim é que o Tim aguentou as porradas calado, não fez chororô. O Héracles fez um post sensacional, e você sequer citou a resposta dele ou tentou tomar como inspiração.
TU NÃO VEIO AQUI PRA RESOLVER SEU PROBLEMA, TU VEIO PRA RECLAMAR E TÁ RECLAMANDO DAS RESPOSTAS.
"pagar de machão" é o caralho, tu nem homem pra me citar diretamente é. Já falei, aqui é a porra do fórum do búfalo, SEMPRE foi assim, aí o cidadão cadastra no meu fórum no mês retrasado e já quer chegar reclamando do que ele acha que tá certo e o que tá errado.
Seu lugar não é aqui, fera. Procure um psicólogo, pq aqui a gente cura viadagem é na base da porrada mesmo. Não aguenta, pede pra cagar e sai. Ou então engole tudo piano, fecha o cu e vai FAZER alguma coisa, assim como o Tim e os outros fizeram.
VIADO MIMIZENTO FRACASSADO DE MERDA.